SERIA LEGAL Q VOCÊ PODE-SE TOMA SUA PRÓPRIA MONTARIA

Criado há 648 dia(s) atrás #1
CabrakanBR
Nível 91, Lapiris
Guerreiro
Derion
Seria bom q vc pudesse toma sua própria montaria tipo doma os bicho q tem no jogo q pode mutar tipo as Pumas e outro e claro sem deicha de ter as q já tem e tbm seria legal ter esta opção de poder doma sua própria montaria e tbm seria mas realista
Para tomar seria assim vc via um bicho q poderia ser domado e usava uma habilidade de domina ou algo do tipo e com esta habilidade vc se aproximava do criatura q vc ia doma e a pertava o espaça com habilidade ativa e vc pulava encima dela e começava a toma e vc tivesse sorte vc pegaria ela pra vc e tbm quando vc tivesse domando aparecia uma opção pra vc apeta se vc errasse ela jogaria vc no chão
Dragon
Criado há 647 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sei um jogo tem essa opção dá invocar qualquer montada no limite por 100 vezes a través nos Mobs/ nas criaturas. Também acho uma demasia e sejarado.. a ter qualquer montada, assim recebiam menos recompensas dos eventos nas épocas e por outros motivos.
E certas montadas com tamanho enorme dá para transportar ate 2 ou 3 jogadores na mesma montada.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 638 dia(s) atrás #3
EDUCLAOSS
Nível 121, Lapiris
Padres
Valorian
Ola estou voltando a jogar novamente o jogo pois é um jogo muito massa de se jogar e com esse topico de montarias para os players pegarem para si proprios seria muito legal de se faz pois deixaria muitos players focados em algo para fazer durante o seu logar no jogo e faria com q eles continua-sem a jogar acho q o jogo esta faltando um pouco de atualizações pois so upar acaba muitas vezes ficando um tedio pois precisamos de mas ação no jogo mas coisas para se fazer com fazer objetivos,pegar montarias em areas q nao sejao faceis de se pegar e outras coisas q voces que estao como gm poderiam estimular mas para que os players continuem jogando e tragam mas jogadores para jogar o jogo tambem.

MAS DEIXO O MEU JOINHA PARA VOCES POIS VE QUE ESTAO FAZENDO ATUALIZAÇOES AINDA CONTINUEM ASSIM QUE ESSE JOGO PODE SE TORNAR MAIOR DO QUE ELE JA É.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.