4STORY NÃO ABRE

Criado há 695 dia(s) atrás #1
DjFrozzer
Nível 111, Lapiris
Arqueiros
Derion
Depois de muito tempo voltei a tentar entrar no 4story, mas o 4story não abre. Fica tela preta e depois aparece uma informação: "A tua Placa Gráfica não foi aceite ou os Drivers da tua Placa Gráfica estão desactualizacos. Por favor actualiza os Drivers para a versão mais recente."

Mas eis a questão, eu tenho a gráfica actualizada e já joguei 4story nela. Mas agora não funciona.
Alguem pode ajudar?
Criado há 695 dia(s) atrás #2
Vortex
SUPER GAME MASTER

Olá DjFrozzer.

Por favor mande ticket para o nosso suporte a informar a sua situação, deixo o link: http://pt.4story.gam...om/support/home

Cumprimentos
Vortex

Criado há 695 dia(s) atrás #3
DjFrozzer
Nível 111, Lapiris
Arqueiros
Derion
Já enviei
Criado há 695 dia(s) atrás #4
DjFrozzer
Nível 111, Lapiris
Arqueiros
Derion
Continua igual. -.-'' Este jogo está mesmo a morrer... Falta de jogadores, falta de atualizações, falta de compatibilidades....deem reset a este jogo. VOLTEM AO 1.5 and stay!!!!
Criado há 693 dia(s) atrás #5
DjFrozzer
Nível 112, Lapiris
Arqueiros
Derion
Vortex, já consegui entrar no 4story, mas... só em modo janela e em modo janela fico com o radar no lado esquerdo do ecrâ e não me aparece a caixa de diálogo de quando matamos os mobs e assim. Se meter o 4story em Fullscreen simplesmente fico com o ecrâ preto mas com o jogo a correr... Alguem pode ajudar?
Criado há 663 dia(s) atrás #6
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Qual é a tua placa grafica e qual a versão actual dos teus drivers ?

Criado há 663 dia(s) atrás #7
DjFrozzer
Nível 121, Lapiris
Arqueiros
Derion
Tenho uma GTX 1050Ti, e as atualizações estão em dia.
Mas agora o jogo já funciona, mas só em modo janela (se meter em fullscreen o jogo fica todo preto), e o mapa está fora do seu sitio, está em cima da barra de skills do lado esquerdo. Só quando ligo o radar é que o mapa fica no sitio dele.
Criado há 663 dia(s) atrás #8
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Windows 10 ?

Tenta desligar o Vsync do 4story no painel de controlo Nvidia. Tem resultado para alguns jogadores.

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.