PREÇOS INJUSTIFICADOS E DESATUALIZADOS DA LOJA DE ITENS PAGOS PRA PT/BR

Criado há 737 dia(s) atrás #1
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Venho criar este tópico porque actualmente não esta correto os preços dos itens da Loja de Itens Pagos, os preços em "Pedras de Lua" estão a ser injustificados ou estão desactualizados ao modo como esta o jogo.
E para quem é do Brasil é muito caro, ate para quem seja em portugal é caro em alguns itens.

Vou explicar em print,s de certos itens que estão na Loja Itens Pagos que deviam modificar/alterar.

-Os motivos das injustiças que são.
-As desvantagens.
-E sugestão no preço para o item que é.
-A Vantagem da sugestão.
______________________________________________________________________________ [Chocolate da Experiência de (9horas)]

- Os motivos: Preço esta demasiado caro e dropa-se muitos [Chocolate da Experiência de (9horas)] com alguma facilidade nas Essências Normais e de Essências de Marduk, o preço esta equivaler como uma Tintura de Sobrevivência Grande por 99 pedras de lua, o preço do item Chocolate é injustificado.

- Desvantagens são: Ninguém compra porque esta demasiado caro.

- Sugestão no preço que poderia ser: [Chocolate da Experiência de (9horas)] por 29 pedras de lua.

- Sugestão de novo item do mesmo: Se houve-se um [Chocolate da Experiência Forte de (4horas)] a receber duas vezes do XP do actual [Chocolate da Experiência de (9horas)]
talvez valia por 99 pedras de lua.

- As Vantagens das sugestões: Iram começar a comprar estes itens porque o preço é aceitável para poder comprar, e usavam mais para upar melhor o nível da personagem.
______________________________________________________________________________ [Vontade de Viver (1500 pontos de vida)] e [Vontade de Viver Forte (11000 pontos de vida)]

[Bênção de Experiência Grande (10000)] e [Bênção de Experiência Média (5000)]

- Os motivos: Preços estão desenquadrados, e dropa-se muitas Vontade de Viver Forte (11000 pontos de vida) com alguma facilidade nas essências normais e de marduk.

- Desvantagens são: Ninguém compra, os preços não estão ajustáveis.

- Sugestão no preço que podia ser:
[Vontade de Viver (1500 pontos de vida)] por 9 pedras de lua.
[Vontade de Viver Forte (11000 pontos de vida)] por 29 pedras de lua.
[Vontade de Viver Forte Místico (22000 pontos de vida)] Não existe na loja de Itens Pagos, sai no Cofre de Melhoramento.
[Bênção de Experiência Média (5000)] por 19 pedras de lua.
[Bênção de Experiência Grande (10000)] Manter nos 35 pedras de lua, Preço aceitável.

- Sugestão de novo item do mesmo: Se houver uma [Vontade de Viver Forte Místico (22000 pontos de vida)] para companheiro na loja de itens pagos, podia valer por 65 pedras de lua.

- As Vantagens das sugestões: Com preço razoável iram comprar os itens.

- Os motivos: Estes itens ninguém compra e ninguém usa porque temos opção nos NPC,s directamente. Estão muito caros e não vale a pena comprar por necessidade comum, só ir aos NPCs para o fazer.

- Desvantagens: Ninguém compra.

- Sugestão no preço que poderia ser: Todos os itens por preços 9 pedras de lua, menos a Ferramenta de viagem por 19 pedras de lua.

- Sugestão de novo item do mesmo: Estes itens comuns poderia obter com os pontos bónus ou com mérito no mercado negro no NPC comerciante.

- As Vantagens das sugestões: Os preços são aceitáveis conseguia-se vender. Para começar a dar mais uso estes itens raramente vê-se no jogo.

Sugestão de item que existe e podiam adicionar na Loja de Itens Pagos

Tintura da Sobrevivência Média
Só teve na Loja de Itens Pagos em 2014, por uma semana quando foi adicionado no servidor, não lembro do preço que estava. http://pt.4story.gam...sobrevivncia-md
Ou podiam adicionar na Loja de Itens Pagos por 2 semanas ou ate 1 mês para ser como um evento por tempo limitado.
Sugestão de Preço: por 49 pedras de lua.

Pergaminho da Lealdade:
Este pergaminho permite-te mudar o nome a tua montada e ainda usa-la por mais 30 dias.
Só dá obter este item no Evento "Febre do ouro em Ibéria" na Barra de Prata, já tivemos o evento em 2017, podiam adicionar na Loja de itens pagos.
Sugestão de Preço: por 59 pedras de lua.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 735 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ninguém dá importância como estão os preços desenquadrados em alguns itens da Loja de Itens Pagos, se atualizar os preços dos itens.. acho ate Gameforge obtinham mais receita. XD
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 735 dia(s) atrás #3
olOPutzyOlo
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Muito bom tópico
Criado há 658 dia(s) atrás #4
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Obrigado olOPutzyOlo ^^
Foste quase o único a dar-me valor, ainda vi Sr. Isaac põe um Gosto mas retirou :/
Criado há 658 dia(s) atrás #5
Isaac
Sem personagem

Obrigado olOPutzyOlo ^^
Foste quase o único a dar-me valor, ainda vi Sr. Isaac põe um Gosto mas retirou :/

Olá,

Negativo, eu tenho ali o meu like, mas reforço por post que gosto e concordo com a sua visão.

Bom tópico, demonstra a atenção que tem para com os jogadores e o gosto que tem pelo jogo 4Story.

Cumprimentos.

Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 658 dia(s) atrás #6
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sim esta certo, não sei como que não vi o seu gosto "like" poderá ser algum bug, pelas minhas sinceras desculpas.
Até escrevia mais na questão do tema, sempre dou opiniões e ideias para o jogo que possa melhorar porque vejo esta a precisar.

PS* mais tarde vou dar umas questões sobre o fórum que vi algumas diferenças entre os fóruns de outros servidores, por outro tópico ou envio por Suporte de Ticket.
Criado há 361 dia(s) atrás #7
DraKilO
Nível 108, Kalinor
Arqueiros
Valorian
A Gameforge em vez pôr pacotes novos "Pacote Melhoramento Pequeno e
Pacote Melhoramento Médio e Pacote do Melhoramento Luxuoso"
em tempo limitado, o preço de "pedras de lua" que considero um pouco caro até a dizer desconto a x % até de poucos dos jogadores compraram os pacotes porque não compensa e ficam a perder pela a compra.

Se for itens específicos e separados para estar na loja por tempo limitado para os jogadores escolher o item com mais necessidade, como a Tintura da Sobrevivência Média, a Poção de sorte 150%.
Outros itens do género:
A poção de trevo de quatro-folhas (1H porque será muito se for para 3H assim jogadores não iam para as batalhas por estar a usar o item, a única guerra de pouca duração é por vezes é a Unificada.
O Pergaminho da Lealdade, existe mas raramente se vê.

São itens que faz falta para os jogadores darem usufruto, que não existe ou estão poucos a circular no jogo, recebe-se como presente dos deuses a upar nível, mas para quem já é nível 140 não dá para obter é não negociáveis e não dá transferir para outra personagem por arquivo de 90 dias.

Até pode ser itens como "não negociáveis" ou por um evento poderá vir com estes itens assim até muitos jogadores a fazer o evento para obter os itens, se for para ser negociável ira permitir o jogador poder fazer os seus negócios com os outros jogadores.

Fizeram bem colocar a Poção da Ousadia Refinada (3H) "O teu poder de ataque é aumentado em 375 e a tua defesa em 112",
na Loja a 25 pedras de lua, acho bom preço para quem usar durante as 3 horas.
Criado há 358 dia(s) atrás #8
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Já foi indicado a Gameforge que há preços absurdos na loja.

No entanto, cabe aos mesmos ver e aplicar os valores. Temos indicação de uma possível revisão. 

Mais noticias deixo aqui.

Criado há 358 dia(s) atrás #9
DraKilO
Nível 108, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Sim concordo, os itens da Loja de Itens pagos esta a precisar uma revisão nos preços, avaliar os preços que estão desactualizados para equilibrar com o jogo "dentro do jogo" que itens estão no sistema devido dos packs foram sugerido no jogo que reflecte no preço dos itens estão na Loja.
Na Loja tem itens injustificados estão parados no tempo que ninguém compra.
Criado há 358 dia(s) atrás #10
DraKilO
Nível 108, Kalinor
Arqueiros
Valorian

Hellen ira haver este item futuramente, de lvl4? ou é um bug apareceu no meu arquivo XD
Será a mesma categoria 3 dos itens, como a Poção de sorte 300% e a Tintura da Sobrevivência Épica.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.