NOVAS CLASSE PRO JOGO

Criado há 742 dia(s) atrás #1
NowDr4gon18
Nível 124, Lapiris
Invocadores
Derion
seria bom criasse 6 novas classe não precisa ser iguam as q eu sitei e nem 6 mas pelomenos uma seria bom criasse n impota guau

1.parecida com o Arqueiro,Nome Pistoleiro unica diferença q ele usa 2 revolver ou uma doze visual e igual os do cara do faroeste

2.parecido com Nightwalke nome lutador unica diferença q ele usa uma bastão ou uma espada curta e uma espada

3.parecido com o mago Nome Broxo nas arma ele n tem nem uma diferença só nas habilidades

4.parecido com o Invocador Nome Engenheiro parecido nas habilidade o invocador criatura e o engenheiro pode construir um robô pra fica do lado dele com o invocador as habilidade dele é q ele pode cria maquinas

5.parecido com o padre nome necromante tem habilidade de cura de da buf

6.parecido com o guerreiro nome paladino unica diferença q paladino tem mas defesa e hp e o guerreiro tem mas dano

deia ai sugestão pra novas classe pessoal
Dragon
Criado há 741 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Podia é haver uma nova raça, como um Elfo é uma criatura mística da mitologia nórdica e céltica, na maioria das vezes são tidos como uma raça mística com aparência de pele verde com forma humanóide geralmente belos(as) e loiros. Geralmente mais altos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos do que os humanos.

Os Elfos são tidos seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros/invocadores, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças, poderá ser arqueiros.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.