UPAR O PET AFK, DA BAN?
Só resulta na classe invocador para upar o Pet em AFK tem estar num sítio a matar os mobs sempre a vir, por longas horas com personagem parada a usar a invocação de deusa ou demónio a matar os mobs.
Acho só neste caso pode dar ban, é considerado a jogar sujo, não vejo por a outra explicação.
Se agr voce for a um mapa que tenha muros/ obstaculos e vc chamar os mobs que estao do outro lado, eles ficarao bugados do lado de ca do muro, eu so estou socando esses mobs bugados xD
Na classe invocador a invocar a criatura demónio ou deusa tem algumas vantagens mas há regras de jogo de uso de fruto em excessivo de drop a estar a usar bug/erro, e estar em AFK com a personagem parada ou a estar a saltar no mesmo sítio.
Drakil, por favor não seja inocente, da pra bugar tudo o que você quiser com o retorno dos mob's, até boss de CA e Batalhas
Creio que essa pergunta seja melhor respondida através do link à seguir:
http://pt.4story.gam...om/support/home
O que acham de mudar essa regra?
Sem personagem
Olá a todos, espero que estejam bem.
Após reunião por parte desta Equipa 4Story.Pt, foi decidido o seguinte:
Com efeito imediato e por um período experimental (até ao próximo mês de Agosto), será possível evoluir os "pets" fora do teclado/AFK em todo o mapa de Ibéria.
Não é permitido fazê-lo nos Mapas ditos Especiais (Dungeons, Doc's, BattleGround).
Assim que possível, a Regra será actualizada e será feito um comunicado oficial neste mesmo forum para todos os jogadores terem conhecimento.
Bom jogo a todos.
Cumprimentos.
Isaac
Regras do Jogo 4Story
Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Sem personagem
Olá a todos,
Relativamente ao assunto em epígrafe, informo que poderão continuar a evoluir o "Pet" nas mesmas circunstancias atrás plasmadas, até ao final do corrente mês de Setembro.
Obrigado pela compreensão e bom jogo.
Cumprimentos.
Isaac
Regras do Jogo 4Story
Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Na minha conclusão se o jogador tiver em AFK a upar o seu "Pet" no mapa de Ibéria, mas tiver no mapa de pertence do reino adversativo se for morto por outro jogador de nível superior, há uma regra ou uma ascensão há regra?
A matar um jogador em AFK dá Ban se for muitas vezes morto pelo mesmo jogador de nível superior, mas é consoante o mapa que esteja se não for uma (Zona de Guerra)?
Poderá levar algum ban?


