UPAR O PET AFK, DA BAN?

Criado há 742 dia(s) atrás #1
SexyWarriorPT
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
Eu estava a upar o pet afk, sem saber que podia ir de ban, explicaram-me as regras e eu abri este topico para ver se mudaria algo.
Criado há 742 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Bom queria saber como upas o pet em AFK na Classe guerreiro? ^^

Só resulta na classe invocador para upar o Pet em AFK tem estar num sítio a matar os mobs sempre a vir, por longas horas com personagem parada a usar a invocação de deusa ou demónio a matar os mobs.
Acho só neste caso pode dar ban, é considerado a jogar sujo, não vejo por a outra explicação.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 742 dia(s) atrás #3
SexyWarriorPT
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
Os mobs seguem-te e se vc fugir deles, eles voltarao ao sitio inicial e nao levam dano ate chegarem la.

Se agr voce for a um mapa que tenha muros/ obstaculos e vc chamar os mobs que estao do outro lado, eles ficarao bugados do lado de ca do muro, eu so estou socando esses mobs bugados xD
Criado há 741 dia(s) atrás #4
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
No outro lado do muro mas não dá para atacar só conseguires de fazer o alcance de ataque há distancia. Se tiveres dentro da parede já é um Bug/erro e por cima do muro ou encostado na parede já não é considerado um Bug/erro, acho eu.

Na classe invocador a invocar a criatura demónio ou deusa tem algumas vantagens mas há regras de jogo de uso de fruto em excessivo de drop a estar a usar bug/erro, e estar em AFK com a personagem parada ou a estar a saltar no mesmo sítio.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 735 dia(s) atrás #5
xFireßolt
Nível 117, Lapiris
Padres
Valorian
Já podemos parar por aqui de ensinar vários bug's do jogo

Drakil, por favor não seja inocente, da pra bugar tudo o que você quiser com o retorno dos mob's, até boss de CA e Batalhas

Creio que essa pergunta seja melhor respondida através do link à seguir:

http://pt.4story.gam...om/support/home
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_1#
Criado há 735 dia(s) atrás #6
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Não estou ensinar com a informação completa e não estou indicar os sítios/locais.
Criado há 728 dia(s) atrás #7
SexyWarriorPT
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
Este assunto é serio eu acho que poderíamos upar os pets, mesmo estando afk, sem ser a dropar gemas/itens afk ou em Dg's.

O que acham de mudar essa regra?
Criado há 714 dia(s) atrás #8
Isaac
Sem personagem

Olá a todos, espero que estejam bem.

Após reunião por parte desta Equipa 4Story.Pt, foi decidido o seguinte:

Com efeito imediato e por um período experimental (até ao próximo mês de Agosto), será possível evoluir os "pets"  fora do teclado/AFK em todo o mapa de Ibéria.

Não é permitido fazê-lo nos Mapas ditos Especiais (Dungeons, Doc's, BattleGround).

Assim que possível, a Regra será actualizada e será feito um comunicado oficial neste mesmo forum para todos os jogadores terem conhecimento.

Bom jogo a todos.

Cumprimentos.

Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 623 dia(s) atrás #9
Isaac
Sem personagem

Olá a todos,

Relativamente ao assunto em epígrafe, informo que poderão continuar a evoluir o "Pet" nas mesmas circunstancias atrás plasmadas, até ao final do corrente mês de Setembro.

Obrigado pela compreensão e bom jogo.

Cumprimentos.

Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 526 dia(s) atrás #10
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Tenho umas dúvidas na relação do período experimental da regra de Upar o "Pet" em AFK ira prologar ate que data de 2017 ou para 2018?

Na minha conclusão se o jogador tiver em AFK a upar o seu "Pet" no mapa de Ibéria, mas tiver no mapa de pertence do reino adversativo se for morto por outro jogador de nível superior, há uma regra ou uma ascensão há regra?

A matar um jogador em AFK dá Ban se for muitas vezes morto pelo mesmo jogador de nível superior, mas é consoante o mapa que esteja se não for uma (Zona de Guerra)?
Poderá levar algum ban?
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.