WINDOWS 10 ASD

Criado há 771 dia(s) atrás #1
Shak3s
Nível 101, Lapiris
Magos
Valorian
Boa tarde a todos.

Já perdi a noção do tempo que estou à espera para poder jogar 4story.
Noto um grande desprezo da parte da equipa, com este problema relacionado com a incompatibilidade do windows 10.
Que poderei fazer de forma a poder jogar sem alterar o pc.
Para quando uma atualização que resolva este problema?

Parece que nem se importam com isto, dado que o jogo perdeu imensos jogadores devido a este problema.
Criado há 771 dia(s) atrás #2
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Gor

Boa tarde a todos.

Já perdi a noção do tempo que estou à espera para poder jogar 4story.
Noto um grande desprezo da parte da equipa, com este problema relacionado com a incompatibilidade do windows 10.
Que poderei fazer de forma a poder jogar sem alterar o pc.
Para quando uma atualização que resolva este problema?

Parece que nem se importam com isto, dado que o jogo perdeu imensos jogadores devido a este problema.

A equipa neste momento não pode fazer nada em relação a isso. Até onde sei, já há um patch para corrigir isso, agora cabe a GameForge inseri-lo no jogo. Por enquanto a única solução é modificar as dlls ou então instalar um versão do Windows que não seja o 10. Caso não queiras fazer isso/não consigas, só te resta esperar XD.
Criado há 771 dia(s) atrás #3
Varg
Nível 107, Lapiris
Magos
Derion
Para mim a melhor maneira é reinstalar o windows 10 Home e desativar as atualizações porque é o sistema que utiliza menos recursos por ser mais básico, não só o teu pc fica melhor e mais rápido e ficas sem qualquer problemas de compatibilidade entre jogos, fazer uma reeinstalação não te ocupa mais de 30 min e consegues manter os teus ficheiros todos
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 684 dia(s) atrás #4
xDillinger
Nível 98, Lapiris
Guerreiro
Derion
Boa noite aproveito este tópico para pedir ajuda.. voltei agora ao jogo depois de quase um ano ter tido de estar ausente, tenho um PC novo no qual já tive de alterar as DLLs mas mesmo assim o jogo continua muito lento. Alguma ajuda ou recomendação que me possam dar? Quando está previsto este erro do jogo ser corrigido?
Obrigado e continuação de bom jogo
Dillinger
Criado há 684 dia(s) atrás #5
GODLOCK
Nível 52, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Eu sinceramente acho que querem ir a falência xd deve ser dos únicos jogos que não oferece suporte para Windows 10 e estamos a falar que o Windows 10 não é como o 8 há mesmo muita gente com o Windows 10 xd
Criado há 683 dia(s) atrás #6
ThyssenKrup
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
Eu estava com o mesmo erro, unica forma que consegui logar foi colocando o jogo em modo janela.

Na parte superior direita do Launch, clique em configuracoes e modo janela.
Isso faz com que o jogo fique mais leve e facil de manupular. Vale a pena tentar. #EMO_ALT_1#
Criado há 683 dia(s) atrás #7
QuickSilver1
Nível 130, Lapiris
Padres
Gor
boa tarde a todos, eu tambem fiquei com o problema do jogo ficar lento de repente a unica coisa que fiz para melhorar isso foi procurem no windows por serviços depois windows update e passem para modo desativado onde diz arranque façam aplicar e reiniciem o pc.
Comigo resultou, espero ter ajudado
Criado há 668 dia(s) atrás #8
IB00T
Nível 9, Lapiris
Magos
Valorian
Muitas pessoas investiram dinheiro neste jogo e agora com o problema do Windows 10 não está dar pra jogar...
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.