MELHORIA NOS ITENS DE ALUGUEL

2 3
Criado há 784 dia(s) atrás #1
Tumber
Nível 114, Lapiris
Magos
Valorian
fizeram varias atualizações, aumentaram muito os leveis, defesas e vidas tanto de player quanto de moobs e não mexeram mais nos itens de alugar, as joias estão muitos fraca as armaduras e armas estão muito mal refinadas, isso complica para os iniciantes, ai você divulga o jogo por que a game forge só sabe fazer divulgação dos outros games e deixa de lado o 4Story, traz player e a primeira coisa que ele vê éh muita gente com hps monstruosos, sets monstruoso, e com um setzinho mal refinado e joias de +5, éh pego sozinho upando no doc, não da nem graça pois o set além de ter muita diferença de 34 >40,44 ou 48 ta full 22 e super refinado e eles de +12, +15 má refinado, tanto arma quanto set, joias horríveis
acho que dava para melhorar um pouco aquelas joias alugadas, um pouco os refines das armaduras e joias e colocar ums sets para alugar +12, +15 e talvez +18 se nn quiserem mexer nos ups dos sets pelo menos melhorar os refines e joias
Obrigado Pela Atenção.
Criado há 784 dia(s) atrás #2
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Antigamente houve Moeda de Ouro De keter e Markut e certa quantidade dava para ter ekips +18 de dias, mas teve pouco tempo activado, acho era bom activar novamente, também ekips +18 de 38 valem ate 50r ou 45r já compram bem, o pior no NPC já não se faz pvp38.

Não esqueces há jóias misteriosos para lvl28, se usar feitiço dá para usar para lvl19.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 784 dia(s) atrás #3
KidRockWAR
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Vale lembrar mano que os equips 48 não deveriam ter sido lançados tão cedo. Concordo que os equips alugados devem ser melhor balanceados, com uma atenção maior para as joias.
Criado há 784 dia(s) atrás #4
Tumber
Nível 114, Lapiris
Magos
Valorian
sim Dr4kil, mais estou sugerindo para ajudar os iniciantes e não gente que já sabe jogar, como um iniciante de lv9 a 60 vamos por, que são até quando as pessoas ajudam a upar vai conseguir ir num marduk ou covil com set +12 ou 15 com joias +5 de const e +5 de algo
ou conseguir juntar as moedas para comprar 1 parte sendo que tem que upar para comprar seu pro pio set, o alugado ajudaria muito eles, pois muitos não tem ferramenta de vigem para ficar reparando set do jogo, colocando um alugado ali +18 com umas joias 20 a 30 e uma vidinha meia boca já éh um grande passo para ajudar upar mais rápido, e como o kid falo nn era pra ter lançado realmente o set 48 ainda, o cara vai ter uma longa jornada até lv140 sem equipes e sem saber jogar, ai vc não sabe jogar ainda pois éh novo, me pega em um doc ou em uma area com set 48 full +22 ou +24 vai fazer oque com um set +12 e joias +5 +5 eu com joias de 30... a 44 com hp e mana de 500... a 600 não sei mt bem qual o máximo, a unica opção éh desistir pois você não vai ter chance nem para brincar, ajudando com um setzinho +18 pelo menos vai dar chance de ele brincar um pouco e aprender mais a jogar, coloca um dos efeitos desvalorizados, tipo água, gelo, raio ou floresta que ninguém que kkkk
não vai ser um pvp mais vai ser de grande ajuda para quem esta a iniciar
Criado há 783 dia(s) atrás #5
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Eu nos meus aprendizes se for jogador incitante, ajudo para ter ekips +16 de fogo logo no lvl34, há uma coisa importante que era os ekips +16 de fogo com "Feitiço Mágico do Conforto" podiam dar para rebaixar do nível lvl34 para lvl25 para os jogadores incitantes para usar mais cedo iam ajudar melhor a sua jornada.
E digo informações úteis que ira ajudar, e para usar o link iram obter mais recompensas.

Ainda ajudo os meus aprendizes para obter algumas das jóias misteriosos e ter o recolher de 30 dias.

Os ekips +12 ou +15 alugados de 5 dias usa-se logo no lvl1, se melhorar as refinações/encantamentos dos alugados +12/+15 tinham melhorar também nos ekips +16 de fogo.

Mas os ekips 48 não deveriam ter sido lançados tão cedo mas não fez mal porque os 44 agora fazem só com gemas osíris, mas os ekips de 38 foram retirados do NPC logo mais tarde não ira haver ekips +18 em +0 ou +11 a usar carta reforço de +11, pode haver partir de +24 se não mexerem a usar carta épica -2 ou -3 para transferir o nível para 48.

Acho era boa altura se GameForge para se activar uns ekips alugados de lvl34 em +18 de 5 dias no mínimo e a ter refinações melhores por menos metade das refinações actuais, isso resolve para quem esta começar a jogar, e porque nos principais doc,s já tem mais dano por causa das armas de 48, assim no doc10 ate doc40 já ficavam full+18 de 5 dias para upar melhor o seu nível e aguentar o dano das armas 48 com 3 ou 4 gemas.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 783 dia(s) atrás #6
lKaneki
Nível 40, Lapiris
Padres
Valorian
Eu acho que set e armas alugados deveriam ser +16, só que com menor defesa e ataque dos itens do fogo, pois se por itens alugados a +18 as pessoas vão deixar de vender itens +17/+18 e assim os itens +19/+20 e acima vão subir o valor, e seria mais difícil paras os iniciantes comprarem itens mais fortes, consequentemente muitos nao passariam do lvl 90 pois nao teriam defesa para aguentar os selos.
os refines dos sets deveria melhorar pois esta abaixo dos novos refines
sobre as joias acho que deveria sim subir os atributos delas pois está muito abaixo das novas joias, talvez joias com atributo 15/15 ou 10/10, acima disso acho que seria de mais.
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 783 dia(s) atrás #7
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Mas não vão deixar de comprar ekips em +18 de 40,44 ou ainda 48 há uma grande diferença de nível para 34, não temos 38 no NPC ao longo do tempo vai quase fica existo.

Tive uma ideia/sugestão se houver ekips alugados +18 de 34 de 5 dias ou então de 7 dias como havia antigamente, mas obtínhamos numas "essência forte de Marduk" no novo mapa Covil de Marduk (difícil) com mobs de lvl120 ou 130, e saia itens diferentes nas essência forte de Marduk.

Aparência do "novo" Covil de Marduk (difícil) pode ficar igual, ou com mapa diferente de Gelo/neve e agua gelada como na BW, como nas BG,s tem dois mapas diferentes, porque não ter outro Covil de marduk seja diferente não estar a fazer o mesmo mapa actual.

Eu ter imaginação não me falta XD
Criado há 783 dia(s) atrás #8
lKaneki
Nível 40, Lapiris
Padres
Valorian
sim mais muitos usariam o lvl 18 alugado para upar e juntar grana para comprar itens +19/+20 é assim dar algum dano em doc no player x player, então os valores subiriam.

a ideia de lvl 34 +18 por dias e uma boa, mas nao acho justo conseguir nas essências de marduk pois os iniciantes dependeriam muito dos lvl 140 para conseguir os sets e armas, e muito ate o lvl 34 nao teriam ouros suficientes para comprar os sets/armas
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 783 dia(s) atrás #9
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Mas os ekips 34 +18 de dias se dar para negociar ira haver no leilão/lojas privadas há venda por preços baixos porque o tempo de contagem não para.
E os preços de 38 ou 40 ou ate 44 em +18 ira baixar assim a quem tiver algumas runas/dinheiro compra em ekips permanentes em +18.

Em qualquer ekip em +19 que começa a ter mais valor porque temos a tintura grande.
e talvez a tintura media ira valer uns 10r sem evento upar item, acho eu.

E mais tarde vamos ter tintura épica para +23 talvez vai aparecer na Loja itens pagos ou num evento especial.

Ha uma coisa que Equipa devia informar há GameForge a poção de sorte (300%) ter outra cor ou imagem diferente, usei duas poções 300% sem quer em +15...com pressa não li e imagens são iguais de poção de sorte 100% para 300%.
Criado há 783 dia(s) atrás #10
lKaneki
Nível 40, Lapiris
Padres
Valorian
tambem mais acho que nao teria tantos itens assim para venda pois nao sao todos os lvl 140 que terminam marduk tao rapido, sem falar que ir muitas vezes deve enjuar, mais é uma boa ideia
2 3
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.