NÃO CONSIGO JOGAR 4STORY

Criado há 839 dia(s) atrás #1
KoDeH
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu tenho um portátil, e já joguei neste portátil à um ano atrás.
Com isto quero dizer que instalei o 4story e tentei jogar, só que estava tudo "lagado", estava cheio de "breaks", os meus fps estavam muito baixos.
Notei que ele estava a usar a gráfica do processador, tentei alterar para a gráfica da NVIDIA.
Mesmo assim não conseguia jogar porque ia sempre para para a gráfica do processador.

Alguém sabe/consegue ajudar a resolver este problema?

Já agora, consigo jogar TERA, sem nenhum problema, não me dá nada "lagado" ou "brekado".. help
Criado há 838 dia(s) atrás #2
BlackHoney
Nível 122, Lapiris
Padres
Derion
Hey,

Abre este link - >http://pt.4story.gam...ows-10-correçao e segue os passos. Pode ser que resolva o problema.
Criado há 838 dia(s) atrás #3
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Gor

Eu tenho um portátil, e já joguei neste portátil à um ano atrás.
Com isto quero dizer que instalei o 4story e tentei jogar, só que estava tudo "lagado", estava cheio de "breaks", os meus fps estavam muito baixos.
Notei que ele estava a usar a gráfica do processador, tentei alterar para a gráfica da NVIDIA.
Mesmo assim não conseguia jogar porque ia sempre para para a gráfica do processador.

Alguém sabe/consegue ajudar a resolver este problema?

Já agora, consigo jogar TERA, sem nenhum problema, não me dá nada "lagado" ou "brekado".. help

Verifica se os drivers da NVIDIA estão atualizados, em alguns casos também ajuda a remover algum lag.

Caso não saibas como se faz, eu depois posso ajudar.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.