TORNEIOS NÍVEL BAIXO

Criado há 848 dia(s) atrás #1
White8Tiger
Nível 114, Lapiris
Night Walker
Valorian
Hoje, fui inscrever-em com um personagem secundário nos torneios de nível baixo.

Foi-me requisitado um Selo de Torneio, fui buscá-lo e continuava a ser-me pedido o mesmo.

Acabei por não me inscrever.

Mais tarde, disseram-me que o registo é feito com uma Moeda de Endendros... Ora boa... Convém corrigir isto, porque nem todos temos amigos que percebem dos bugs do jogo. Imagino a confusão de uma pessoa que tem o personagem principal efetivamente a um destes níveis.

Desta forma, é normal que os novos jogadores vão perdendo o interesse num jogo cheio de erros, fazendo com que o jogo se afunde cada vez mais, ao invés de melhorar.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 848 dia(s) atrás #2
Arya
SUPER GAME MASTER

Agradecemos por denunciar o problema, o mesmo foi reportado e aguardamos a correção pela GF.

Cumprimentos Arya.

Regras do Jogo 4Story

Suporte de Tickets

Cumprimentos

Arya

Criado há 847 dia(s) atrás #3
QuickSilver1
Nível 126, Lapiris
Padres
Valorian
W8 talvez esse seja o bug mais antigo deste jogo xD desde que me lembro sempre foi assim a inscriçao para os torneios de lvl low. pelo menos alguém que tenha paciência para denunciar bugs xd
Criado há 847 dia(s) atrás #4
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Gor
Eu sei que não tem a ver com o assunto, mas já que estamos a falar de bugs antigos, ontem estava um player a comentar que não estava a conseguir vender a montada de 30 dias. Eu não sei se ele era um player novo no jogo ou não, mas supondo que players novos vão gastar dinheiro nisso, na expectativa de depois conseguirem dinheiro através de um bug (se não estou em erro, as montadas compram se por 10r e supostamente vendiam se por 25r), acho que podiam comunicar esse bug a GameForge.

Eu próprio lembro me de ter tentado ver se esse bug resultava há uns anos atrás, e gastei 10r para depois ficar com uma coisa que não ia ter grande utilidade XD
Criado há 847 dia(s) atrás #5
White8Tiger
Nível 116, Lapiris
Night Walker
Valorian

Agradecemos por denunciar o problema, o mesmo foi reportado e aguardamos a correção pela GF.

Cumprimentos Arya.

Gostaria que mantivessem este tópico aberto, para publicarem o feedback da Gameforge, assim que possível.

Obrigado
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.