SITUAÇÃO WINDOWS 10

2
Criado há 921 dia(s) atrás #1
DarkSkyTheKid
Nível 98, Lapiris
Night Walker
Derion
Boas,
Trata-se que eu estou a tentar voltar ao jogo mas gostava de saber qual é o ponto da situação quanto à incompatibilidade com o windows 10 pois enquanto isso não for resolvido não terei possibilidade de voltar ao jogo e pelo tempo que isto tem demorado a ser resolvido, parece-me que não vai dar para voltar definitivamente. Já tentei aquelas tretas todas mas nenhuma delas resultou, tendo me até impossibilitado de jogar outros jogos, devido a isto gostaria imenso que pudessem dar um pouco de mais atenção a este problema porque o 4sPT já nao estava muito bem e com isto só pode piorar.

Obrigado pela atenção.
Criado há 921 dia(s) atrás #2
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Derion
Ao mudares o d3d9.dll, sacas te o correto??
Na descrição do video ingles, tens a opçao de sacar para Intel ou para NVIDIA, ao sacares o errado, mt provavelmente n vai funcionar e vai deixar de rodar outros jogos.

Mais uma coisa, puseste o ficheiro na pasta do 4s?? E necessario, pois tb n funcionara se n o puseres.

(Mts vao dizer AH MAS ISSO E OBVIO, mas eu ja vi players a reclamarem q n funcionou, e eles e q n souberam mudar o ficheiro em condições)

Caso tenhas a certeza q alteras te os ficheiros todos bem, infelizmente, acho q vai demorar para corrigirem isto.
Criado há 915 dia(s) atrás #3
DarkSkyTheKid
Nível 98, Lapiris
Night Walker
Derion
Sim, eu fiz tudo direito e não me funcionou de forma que gostava bastante que resolvessem isso porque, embora tenha tentado resolver, não é da minha competência nem a minha obrigação estar a arranjar uma forma de jogar o jogo devido a uma incompatibilidade uma vez que a gameforge deveria ser aquela a querer o melhor para aqueles que lhes dão o dinheiro, mas não me parece que assim seja
Criado há 902 dia(s) atrás #4
Jorge23
Nível 99, Lapiris
Magos
Derion
eu estou com a mesma situação que é reportada aqui comprei um pc com o windows 10 e também queria voltar ao jogo e não posso devido a esse problema de incompatibilidade acho que ate devia ser feito um ficheiro de instalação para resolver esse problema . acho que se querem de novo os jogadores deviam de tentar tratar disso pois foi por isso que o jogo perdeu muito jogadores. pensem nisso era mesmo bom que nos ajudassem pois não temos culpa por essa incompatibilidade.
Criado há 902 dia(s) atrás #5
DarkSkyTheKid
Nível 98, Lapiris
Night Walker
Derion
Exatamente! E este problema já está a decorrer há tanto tempo que já estava na hora de arranjar uma solução rápida.
Criado há 902 dia(s) atrás #6
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Acho Equipa devia explicar problema num Tópico específico para jogadores estejam com esse tipo problema e dizer quais as maneiras para resolver esse erro.
Já tive esse problema Windows 10, não fiz por o vídeo e também não consegui de fazer através do vídeo, fiz por outro método.

Pode-se dizer cada um por a sua conta para resolver o erro.. ou param de jogar.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 902 dia(s) atrás #7
Nudes
Nível 35, Lapiris
Padres
Derion
é assim a zemi não está nem aii enquanto esses patos compram pedras ela não está ligando pra o que acontece no jogo porém já temos fatos ai cheio de Bugs e nada foi feito #EMO_ALT_1#
Criado há 900 dia(s) atrás #8
UnderMoree
Nível 61, Lapiris
Arqueiros
Derion
Hoje decidi voltar a jogar também, e quando abro o jogo fica em Black Screen
Criado há 900 dia(s) atrás #9
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Derion
Eu mudei a versao do d3d9.dll e n tive problemas, mas cm algumas pessoas tem, eu vou dar a minha opiniao do q fazer qnt a isso.

Caso o vosso PC nao venha de origem com o Win 10 e vcs queiram jogar msm 4s, instalem o Win 8.1, pk isso n e do 4s o problema, mas sim da Microsoft, isso acontece com todos os jogos que tenham o Direct X 9.

Se n quiserem, eu compreendo, pois eu tb n me dei ao de mudar o Windows, felizmente eu mudei e correu td bem, mas a quem ta a ter problemas, eu acho q a soluçao e msm mudar a versao do Windows
Criado há 900 dia(s) atrás #10
DarkSkyTheKid
Nível 98, Lapiris
Night Walker
Derion
O Ideal era arranjarem uma solução para isto!
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.