QUEREMOS O CHAMPIONS OF IBERIA #BACKTO2010
Bom dia o meu nome é Ricardo, alcunha Pipoka , bom eu sou um jogador de 4story ,mas um jogador dos bons tempos do 4story lembram-se? 2010? Pois ...custa-me muito ver o jogo que mais me marcou a infância a morrer assim desta maneira ,e assim desta maneira ,quero dizer com isto que quem manda no jogo ou quem ta encarregue dos patch que lança não ter mínima ideia do que está a fazer ... querem renovar o jogo? ok , compreende se , mas epa uma coisa é renovar outra coisa é destruir ..A uns bons tempos que parei de jogar 4story não por ter perdido a pica do jogo isso nunca , mas sim por VOCÊS terem destruído o jogo , o jogo estava espectacular , criei muitas amizades, gastei muito do meu tempo , mas não me arrependo de nada , mas tenho pena sim do que vocês fizeram ao jogo, facilitar o jogo não é melhora lo.. sou do tempo do pessoal que para upar FAZIA MISSÕES , entendia sobre a historia do jogo , sou do tempo que se fazia os passados 3x ou mais se fosse preciso para ganhar uma gema de osiris , sou do tempo que se upava os equipamentos dos drops dos mobs , sou do tempo que se criava novas amizades porque as vezes era complicado fazer as missões sozinhos não estou a falar de missões de 50 ou 60 estou a falar de missões de 20 ou 30, o quão eu adorava esses tempos, sou do tempo que o a única pessoa que estava a lvl máximo era um GM porque? porque o jogo tinha dificuldade tínhamos de nos esforçar para ter as coisas, sou do tempo do CHAMPIONS OF IBERIA foi os patch a seguir a esses que o jogo morreu com muita pena , lembro me perfeitamente de ir a KETER e aquilo estar cheio de lojas CHEIO quando digo cheio digo ao ponto olhar a roda e so ver lojas , o jogo era espectacular. e agora? Agora o jogo tem meia dúzia de pessoas e mesmo assim vocês não percebem onde está o problema? por favor voltem aos patch antigos , voltem ao CHAMPIONS OF IBERIA não peço isto por mim peço por uma comunidade antiga gigantesca de jogadores de 4story que pararam de jogar por culpa vossa. o jogo está morto por favor nao o façam desaparecer , voltem ao patch do CHAMPIONS OF IBERIA se querem voltar a ter o jogo com pessoal ativo ,imploro que nao ignorem esta mensagem volto a repetir não estou a falar so por mim estou a falar por uma comunidade gigantesca de jogadores de 4story se não acreditam é só dizerem que nos abrimos uma petição.
Foi com grande sinceridade e nostalgia que escrevi esta mensagem.
Cumprimentos Pipoka & comunidade Old School do 4story PT.
PS: Peço por favor que nao ignorem esta mensagem.
Foi com grande sinceridade e nostalgia que escrevi esta mensagem.
Cumprimentos Pipoka & comunidade Old School do 4story PT.
PS: Peço por favor que nao ignorem esta mensagem.


