TENHO MESMO DE FAZER ISTO? WINDOWS 10 CORREÇAO

2 3 4 5
Criado há 936 dia(s) atrás #1
KidNaomi
Nível 50, Lapiris
Night Walker
Derion
... enfim apesar de ja haver anuncio e ja haver soluçao eu devo ser muito bom ou vcs muito preguiçosos epah nao custa nada...

Fica aqui o link e como fazer as cenas fica o link de tudo:

Link da explicaçao:
https://www.youtube....eature=youtu.be

Link do download do d3d9.dll:
https://mega.nz/#F!UhAwBaQA

e o codigo para desbloquiar:
!t2H4QUd2EaVyOBT4GkUYIw

Agora façam o download disso , e sentem-se que vem explicaçao..

Agora vcs vao a "meu computador---disco C---windows---systemWOW64---d3d9.dll, lado direito--- propriedades---segurança--avançadas---onde diz proprietario cliquem em alterar----onde diz introduza o nome do objecto a selecionar, vcs vao por o que diz "Users" e dao ok, dao ok mais uma vez, apos fechar as 2 janelas, mas ainda nas propriedades/segunrançao , Clicam em Users--- Editar---selecionam Users--- Permitir Controlo Total--- aplicar--- e OK--- depois OK nas propriedades--- Clicam lado direito no d3d9.dll---mudar nome e mudem para "d3d9_old.dll- e dao OK/sim em tudo o que aparecer " depois no ficheiro que baixaram vao copiar e colocalo na pasta do syswow64 ao pe de d3d9_old.dll"

e aqui fica feito para o windows 10;

Agora na pasta do 4story, para quem nao sabe:

Meu computador---Disco C----Programas x86---GameforgeLive----Games---PRT_por---4story e copiam o ficheiro que baixaram(o d3d9.dll) para essa pasta apos isso fecham tudo e toca a jogar...

Problemas resolvidos nao teem de que qualquer coisa dirigir-se a mim no jogo ou no forum

Mais uma vez digo nao sejam preguiçosos tudo tem soluçao nao venham para o forum chorar por favor se o problema nao resolver digam o que se passa eu tento ver o que posso fazer , isto que disse resolveu os meus problemas todos por isso deve resolver a vcs, espero ter ajudado.

Cumprimentos,
KidNaomi
Criado há 936 dia(s) atrás #2
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Sim correctamente, não consegui fazer mas fiz por outra maneira.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 936 dia(s) atrás #3
GODLOCK
Nível 48, Lapiris
Arqueiros
Valorian
https://gyazo.com/eb...e0f3048c7da0c6d

é assim que fica com isso deixo de ver as personagens xDD
Criado há 936 dia(s) atrás #4
KidNaomi
Nível 50, Lapiris
Night Walker
Derion
o meu nao fica assim e todos que ajudei conseguem jogar sem ter problemas se nao consegues esta sa fazer alguma coisa mal tenta ver se tens as pastas todas corretas
Criado há 936 dia(s) atrás #5
GODLOCK
Nível 48, Lapiris
Arqueiros
Valorian
provavelmente e por a minha grafica ser amd ele da soluçoes para intel e nvidia nao para amd.
Criado há 881 dia(s) atrás #6
TheMightyMosDef
Nível 119, Lapiris
Magos
Gor
Como fizeste? será que me podes ajudar? Eu não consigo fazer por aqui porque não tenho conta no mega e também não consigo criar
Criado há 880 dia(s) atrás #7
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Gor

Como fizeste? será que me podes ajudar? Eu não consigo fazer por aqui porque não tenho conta no mega e também não consigo criar

Nao precisas de conta acho eu
Criado há 874 dia(s) atrás #8
Poisonlp
Nível 77, Lapiris
Arqueiros
Valorian

https://gyazo.com/eb...e0f3048c7da0c6d

é assim que fica com isso deixo de ver as personagens xDD

Tenho o mesmo problema...Mas realmente fica rapido, só que jogar assim nao dá.
Criado há 874 dia(s) atrás #9
KidNaomi
Nível 61, Lapiris
Night Walker
Derion
Se fizerem tim tim por tim tim vai dar nao interessa se for amd nvidia intel nao interessa sigam o video ou sigam as cenas deste topico tipo se nao conseguirem jogar outros jogos so precisam tirar o d3d9 do 4story da pasta e depois voltar a meter quando quiserem jogar 4story nao custa nada leiam o topico bem e leiam com cabeça nao pensei que vai ser em 1 minuto que vao resolver isso é um erro nao é da equipa do 4story mas sim do windows por nao porem um d3d9 bom façam tudo com calma e com cabeça se demorarem 1 ou 2 horas e melhor do que nunca jogar se precisarem mais de ajuda digam estou disposto a ajudar porem tem de por o ficheiro na pasta do syswow64 e no 4story para nao dar erro
Criado há 873 dia(s) atrás #10
Poisonlp
Nível 77, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Achas que eu que estou a meses sem conseguir jogar ia fazer tudo a pressa e correr o risco de fazer porcaria...Eu ja tentei de todas as maneiras que encontrei aqui no fórum, mas sempre que substituo o ficheiro d3d9 pelo outro o jogo fica rapido como antes só que algumas coisas ficam invisíveis...Nao tenho a certeza mas não cerá uma incompatibilidade com alguma grafica??
2 3 4 5
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.