GAME NAVEGADOR

Criado há 1176 dia(s) atrás #1
IxDI
Nível 117, Lapiris
Magos
Gor
Olá a todos,
Lembro - me que uma época havia uma maneira de jogar via navegador o jogo, gostaria de saber se ainda existe, caso não, isto irá voltar novamente?

Obrigado.
Criado há 1176 dia(s) atrás #2
Hellen
GAME ADMINISTRATOR


Olá,

 

    O kalido já não existe e não sabemos se vai voltar.

Criado há 1176 dia(s) atrás #3
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Derion
Isso era um assunto que eu tambem queria ter falado, mas como nao sabia a razao pela qual tinham acabado com isso, decidi deixar quieto, mas eu tb gostava mt que investissem nisso, pois as vezes se estivermos a jogar num PC que n e nosso ou ate msm pa ter 2 contas logadas pa trocar itens de uma conta para a outra da jeito, agr claro q ia haver quem se aproveita se disso para receber mais cartas da CA, mais recompensas da BW, etc.
Criado há 1175 dia(s) atrás #4
1sargaceiro
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Valorian
isso n seria problema, pois se a gameforge .. posse-se uma macro no código fonte .. se detectado a mesma rede de Internet ou ip´s com 2x contas ou + desligava as contas ou pior .
Mas isso é normas de segurança se eles quisessem investir .. coisa que nãp querem pois eu n paro de receber e-mails da gameforge a publicitar AION
Criado há 1175 dia(s) atrás #5
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Derion
Inflizmente e vdd, o probelma do 4story e não ser divulgado, pois digam me quem nao conhece Metin 2, AION eles tao agr a investir, e 4story antigamente viam se anuncios e assim, agr n ha nd
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.