BUG NO LÉXICO

1 2
4
Criado há 895 dia(s) atrás #21
Pelica
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
Uau, agora que me foi dito para ter paciencia pela 20ª vez, recuperei toda a paciencia que já tinha perdido!
Criado há 894 dia(s) atrás #22
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Tenho informações novas quanto ao lexico.

Após um update ao site/forum (para uma versão mais "avançada") certas funções do site começaram a estagnar devido a incompatibilidades. A gameforge já tomou acção quanto a isto, mas para que não sejam criadas falsas esperanças, muito possivelmente não ficará resolvido este ano.

Peço desculpa a todos vós, que estiveram até agora a espera que esta função ficasse disponivel e aproveito para deixar aqui que mal haja novas noticias, eu informo aqui.

Atentamente

Hellen

Criado há 894 dia(s) atrás #23
Pelica
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
Pronto, já é alguma coisa, obrigado pela informação
Criado há 894 dia(s) atrás #24
Drabull
Nível 101, Lapiris
Guerreiro
Gor
Oh Hellen isso é estranho... depois do tópico estar inativo durante 1 mês e tal, não houve atualizações nenhumas relativamente a informações.
É preciso uma pessoa ressuscitar o tópico para nos dizeres isso?!
Esta equipa está mesmo top... e depois dizem que não podem fazer nada!
Não vos ficava nada mal de vez em quando irem aparecendo #EMO_ALT_1# Nem que seja para dizer aos jogadores que ainda não houve qualquer resposta por parte da GF e ZEMI, assim ainda dá para ter ideia de como vai a situação...
Criado há 894 dia(s) atrás #25
Chryses
Sem personagem

Olá Drabull,

Se não obtiveram nenhuma informação previamente é porque não fomos informados de tal. A [GA] Hellen referiu vezes sucessivas que a anomalia já se encontrava reportada e ao dizer isso também pretendia transmitir aos jogadores que, nós, não fôramos encarregados de novas informações, nesse momento, relativamente à solução do problema. Nada podemos fazer quanto à questão uma vez que não é da nossa competência mas sim dos programadores.

Tal como vocês, nós também nos vemos afetados na realização das nossas tarefas, tanto moderadores como game masters e gostaríamos que a situação estivesse resolvida o mais rápido possível. Como a GA indicou mais tarde, foi dada a indicação que a GF já está informada a acerca da situação e a mesma brevemente será solucionada.

Relativamente ao seu descontentamento e de outros jogadores. Estamos aqui para fazer o nosso trabalho e todos nós tentamos realizá-lo da melhor forma possível. 

Desempenhamos as nossas funções de forma totalmente voluntária. Tal como todos, temos vida privada, trabalhamos/estudamos e temos liberdade para exercer outras atividades, no nossos tempos livres. Nem todo esse tempo livre, é dedicado inteiramente ao cargo que desempenhamos na equipa até porque isso até nem era possível.

Se acha que a prestação da equipa não está dentro das suas expetativas e se acredita que pode fazer melhor que nós, então aconselho-o vivamente a candidatar-se e demonstrar as suas capacidades. Caso não cumpra os requisitos para tal, sempre pode enviar a sua queixa via ticket.

Cumprimentos

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Criado há 893 dia(s) atrás #26
Tchip
Nível 111, Lapiris
Invocadores
Derion
há quanto tempo existe a anomalia

quando a corrigem

qual o tempo de espera

bla bla bla

sempre a mesma palhaçada

se n tem estofo pra isto epá caguem na cena trabalhem melhor

off off

andamos assim há anos e vai sempre continuar isto no server PT
Criado há 893 dia(s) atrás #27
NobodyGG
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Desempenhamos as nossas funções de forma totalmente voluntária.

Mas que grande mentiroso..

Vocês recebem cupons trimestrais, logo, não é TOTALMENTE voluntário.

Alem do mais, se ninguém tivesse comentado para o tópico voltar ao topo, a Hellen dificilmente viria dar as "novas" informações #EMO_ALT_2#
Criado há 893 dia(s) atrás #28
Chryses
Sem personagem

Olá Nobody, 

Para que fique claro: Quando me refiro acima a trabalho totalmente voluntário, refiro-me a uma renumeração mensal fixa. Os cargos que desempenhamos não são profissões.

Relativamente ao seu descontentamento, aconselho-o também a candidatar-se se acha que pode fazer um trabalho melhor que os atuais representantes da equipa.

Cumprimentos

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Criado há 893 dia(s) atrás #29
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Derion

Olá Nobody,

Para que fique claro: Quando me refiro acima a trabalho totalmente voluntário, refiro-me a uma renumeração mensal fixa. Os cargos que desempenhamos não são profissões.

Relativamente ao seu descontentamento, aconselho-o também a candidatar-se se acha que pode fazer um trabalho melhor que os atuais representantes da equipa.

Cumprimentos

Chryses

Ninguém disse que o trabalho na equipe era fácil ou difícil, agora que vocês podiam fazer mais para melhorar a reputação da equipe, secalhar podiam. Eu e muitos outros players já sugerimos o que podiam fazer para melhorar, eu sei que a equipe tomou conhecimento pelo menos da minha sugestão, e em alguns aspectos já está melhor. Agora há coisas que não estão bem, como o Nobody disse, se ninguém ressuscita se este tópico, íamos continuar sem informações.

Este jogo em si, tem muitos problemas por parte da GF, e alguns players compreendem a posição da equipe, mas também temos de admitir que a equipe do nosso server não e a melhor, basta comparar com outros fóruns de outros países e percebe se que a organização deles é melhor.
Criado há 893 dia(s) atrás #30
NobodyGG
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Olá Nobody,

Só se for no teu português #EMO_ALT_3#

No meu português, dizer que é totalmente voluntário, significa que não se ganha absolutamente nada, o que significa que tas a ser mentiroso, porque recebes alguma coisa.

Muito ou pouco, não importa, importa que recebes #EMO_ALT_4#

Quanto ao fazer melhor que os atuais.. isso não é muito difícil, até porque os atuais não fazem porcaria alguma.. estão mais ausentes do que presentes
1 2
4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.