BAN`S...JUSTOS OU INJUSTOS?

Criado há 953 dia(s) atrás #1
ManSherry
Nível 131, Lapiris
Magos
Derion
Uma perguntas aos membros da Equipa do 4Story,será que os Bans que alguns jogadores tem sofrido sao justos?É que não sei se a equipa está informada que a maioria dos antivirus tem proxys e nos alteram os Ip´s se assim o desejarmos #EMO_ALT_1#
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir."
Criado há 953 dia(s) atrás #2
Muldoon
Nível 34, Lapiris
Magos
Valorian
Não que eu seja membro da equipa, mas acho que a tua pergunta, também serve de resposta..

Repara.. "maioria dos antivirus tem proxys e nos alteram os Ip´s se assim o desejarmos"

Esse "desejarmos" é fundamental.. Pois como diz a regra abaixo:

§5b: Uso de Proxys (WTFast)

O uso de proxys é estritamente proibido pelos T&C do jogo. Como tal, o uso de qualquer software deste tipo é proibido
Criado há 953 dia(s) atrás #3
Ternet
Nível 85, Lapiris
Night Walker
Derion

se assim o desejarmos #EMO_ALT_2#

So por ai acho q ja te respondes te a ti msm, se n queres levar ban e so nao andares a alterar o ip que nem doido #EMO_ALT_3#
Criado há 953 dia(s) atrás #4
ManSherry
Nível 131, Lapiris
Magos
Derion
Então mas se alterar IP faz parte do antivirus para proteção da rede porque raio nao o deva usar?
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir."
Criado há 953 dia(s) atrás #5
Muldoon
Nível 34, Lapiris
Magos
Valorian

Então mas se alterar IP faz parte do antivirus para proteção da rede porque raio nao o deva usar?

Poder.. podes. ficas é sujeita as regras do 4story.. E visto que o antivirus so altera se o desejares, o desejo pode levar a um ban.. não sei, digo eu
Criado há 953 dia(s) atrás #6
ManSherry
Nível 131, Lapiris
Magos
Derion
Para tua informaçao eu nao mudo IP da minha net e nem preciso e nem estou de ban #EMO_ALT_4# simplesmente tenho conhecimento de alguns membros que estao a levar ban só pelo simples facto de estar a usar esse sistema que faz parte de antivirus lol
Criado há 953 dia(s) atrás #7
Ternet
Nível 85, Lapiris
Night Walker
Derion

Para tua informaçao eu nao mudo IP da minha net e nem preciso e nem estou de ban #EMO_ALT_5# simplesmente tenho conhecimento de alguns membros que estao a levar ban só pelo simples facto de estar a usar esse sistema que faz parte de antivirus lol

Esta nas regras do jogo que nao se pode alterar o IP da net, e uma regra do jogo, tem se de cumprir, se nao quiseres cumprir levas ban xD
Eu nao vou estar a divagar o assunto, mas eu ate percebo o porque dessa regra existir.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.