HACKERS BGS

Criado há 1097 dia(s) atrás #1
TWOSOULS
Nível 104, Lapiris
Guerreiro
Derion
Isto está se a tornar total abuso estes hackers nas bgs, não sei do que estão a espera para resolver este problema que é constante em cd 3 bgs é 3 bgs que apanho hackers, isto começa a ser bastante irritante e é urgente resolver este problema, gostaria de saber qual é motivo de isto ainda não ter sido resolvido, que já está presente a não sei quanto tempo... Raramente encontrava problema destes no jogo (eu) e agora é diariamente isto está a começar a desmoronar..
Criado há 1097 dia(s) atrás #2
Varg
Nível 90, Lapiris
Magos
Derion
Eu acho que até haver novo patch isto vai continuar... espero que não seja como penso
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1096 dia(s) atrás #3
Novo jogador
Sem personagem

Tem usar uma herbicida mais forte, alias um castigo mais forte para quem usar e quem vender esses tipos programanas.

Façam CA/CC e Jardim e unificadas dentro do nosso servidor, ambos reinos estão precisar.
Criado há 1096 dia(s) atrás #4
Varg
Nível 91, Lapiris
Magos
Derion
O problema é que ninguém os vende, é só procurares e encontras logo .. isto sem patch não muda
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1089 dia(s) atrás #5
iL4rk1337
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Derion
Estao a pensar resolver isto?
E que alguns jogadores gostariam de fazer bgs sem serem interrompidos por hackers.
Criado há 1089 dia(s) atrás #6
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Vou aproveitar este Evento das Barras, nao fiz nehuma BG, só algumas BW.
Mas era bom nao haver esses Hacker,s depois do evento terminar, irei começar mais vezes BG e BW...
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 491 dia(s) atrás #7
Sadiq
Sem personagem

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.