QUAL É O MELHOR? (IMPORTANTE)

Criado há 1096 dia(s) atrás #1
xKisraPlay3
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
Olá. sou um antigo player BR, eu jogava em 2010 mas voltei a jogar a aproximadamente 2 meses.Estou percebendo que o 4story está mudando para pior. Cada vez menos players, a economia está dificil, gastamos mt para upar nossos ekips e falha...

A minha Grande dúvida é, vale mesmo a pena jogar no server PT??

Eu gostaria de saber qual é o melhor server de se jogar e o porque, explicando se talvez haja mais probabilidade de sucesso ao tentar upar algum item e essas coisas.

Espero que me respondam, Obrigado.
Criado há 1096 dia(s) atrás #2
worHor
Nível 11, Lapiris
Guerreiro
Derion
Melhor server e o German, não sei oque acontece mais as maiorias dos play fácil fácil consegue upar arma pra +24
Criado há 1096 dia(s) atrás #3
Volturyus
Nível 115, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Vim aqui só pra postar um poster rs. Não, não vale mais a pena jogar, eu estou parando por aqui, muito cansativo e nem um pouco divertido. Já passei vários finais de semana online, fazendo dinheiro e tudo o mais, pra nada. Não consigo upar praticamente nada. Quer ficar forte? Gaste dinheiro comprando pedras, de outro modo não vai ficar bom. Um conselho, pula fora rs. Até mais.
Criado há 1095 dia(s) atrás #4
Aimßot
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Desde já as pessoas que dizem que não vale a pena e que não se consegue nada é porque são infelizes e nunca conseguiram fazer nada por isso que dizem que não vale a pena eu estou aqui a anos nunca pus uma única armadura ou arma a +17 e não sou inferior por isso tenho arma boa e armadura também tudo porque me esforcei para conseguir dinheiro e comprar a pessoas online agora vcs que dizem que o server esta mau e que não se consegue fazer nada totalmente mentira , sim o server já teve melhor mas não é porque causa disso que vamos deixar de recrutar pessoal , o problema é que as mesmas pessoas que dizem para não voltar , são as mesma que depois vão dizer que o 4story ta vazio acho isto uma piada... enfim... são de baixo carácter...

Kisra volta para o 4story e vê por ti mesmo , se te divertires e te enquadrares no jogo voltas eu voltei e estou a gostar tens CA onde podes fazer merito e honra e ha ate bastante pvp , e depois tens BW(batalha dos mudos) que é logo depois da CA onde tens mais açao em campo de batalha onde podes ganhar varias coisas na recompensa... entre outras coisas, na minha opinião sim vale a pena voltar
Criado há 1095 dia(s) atrás #5
Drabull
Nível 99, Lapiris
Guerreiro
Gor
Vocês vêm sempre com essa conversa... Já no 4story BR era sempre a mesma coisa... spammar os tópicos só com conversa de rates, isso é treta. É tudo uma questão de sorte e dinheiro.
O 4story PT sempre deu para upar as cenas e não é à toa que se vê tantas cenas acima de 22.
É continuar a tentar até ter sorte...
Criado há 487 dia(s) atrás #6
Sadiq
Sem personagem

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.