E QUÊ ESTÁ TUDO!

Criado há 1102 dia(s) atrás #1
1sargaceiro
Nível 135, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Hello people como anda o game???

estou a tentar fazer-vos uma visita pra ver como anda o jogo agora com as mudanças das horas das CA e guerras .... mas isto esta complicado para fazer download/instalar o jogo ... internet de 100mb mesmo assim só da erro em ficheiros corrompidos. (e eu antes de tudo elimino tudo que tenha haver com o jogo e gameforge)
+ umas tentativas e sou um dos muitos que desistem a partida( eu já joguei o jogo mas nunca pensei que o jogo tivesse tornado um jogo tão sensível para que os ficheiros corrompam na instalação ) mesmo antes de começar a jogar .. ja têm estes problemas todos o povo foge logo #EMO_ALT_1#

para mim isto tudo e culpa da plataforma da gameforge.... por isso pergunto alguém sabe um link direto que possa fazer o download do 4story.

gameforge tanto quer se colar ao que os outros jogos fazem de melhor que eles em vez de melhorarem so dificultam a vida do jogador.

Cumprimentos

1sargaceiro
Criado há 1102 dia(s) atrás #2
Dr4KiLOo
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Muito tempo nao tenho problemas a fazer Login, ultima vez foi causa de antivirus AVG (1ano) tentei resolver nas definaçoes mas tive desinstalar e usei Avast free (1mes).

As vezes durante o jogo pode ocorrer "erro de servidor" isso já é normal a acontecer.

Sargaceiro, deve fuciona pores finheiros numa pen drive ou tenhas 2 disco rigido se for PC fixo.
Tenta nao usar Wi-Fi é um pouco mais lenta.

A hora Ca/CC poucos fizeram o seu Voto, só 51 jogadores que votaram, tambem votação durou 48 horas no fim de semana.

Fui ver a tua personagem tens uma Fumula de vazio nas espadas XD é um bug?
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1102 dia(s) atrás #3
1sargaceiro
Nível 135, Lapiris
Guerreiro
Valorian
#EMO_ALT_2# ... boas eu desinstalei o jogo o jogo n me dava erro enquanto jogava da erros vários é na instalação ,

formula de vazio #EMO_ALT_3# a esta hora ja fui gamado #EMO_ALT_4# ...

como vez o que dizia dos hits que n acertavam etc etc certo os bugs da minha personagem passaram tb para a pagina do 4story #EMO_ALT_5# ... ou seja começo a saber que por onde ando fico a ser um bug em um instante....

eu acompanhei por aqui no forum essa escolha ... devia ser uma 2 semanas .. mas foi o tempo que foi paciência, e dai saiu uma decisão, e qq uma era boa o que se tinha de mudar era as horas coincidirem ...
agora certo uns não podem vir todos os dias .. mas isso aconteceu sempre uns podem uns dias outros podem em outros ...
Criado há 1101 dia(s) atrás #4
Varg
Nível 82, Lapiris
Magos
Derion
Em relação a CA/CC, diria que está tão equilibrado como antigamente ou pelo menos parecido.. E quando digo antigamente foi antes de aparecer a BW. Com isso da instalação não sei, mas faz como o Dr4aKiLoo disse, é capaz de resultar.
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1101 dia(s) atrás #5
Allix
Nível 140, Lapiris
Padres
Valorian
Que tal pausares o antivirus na instalaçao do 4Story?
Há e já agora quando entrares no jogo nao te esqueças do meu Milka :3
"Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina." #EMO_ALT_6#
Criado há 485 dia(s) atrás #6
Sadiq
Sem personagem

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.