ALTERAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO

Criado há 1154 dia(s) atrás #1
Darcoon
Sem personagem

Caros Jogadores,

Hoje é o dia em que vamos dizer adeus ao GA Gravecard, que está de saída da equipa. O Gravecard esteve nesta equipa praticamente desde o inicio, desde Setembro de 2009. Desde Setembro de 2010 ele é o Administrador de Jogo desta comunidade, cargo que ele desempenhou com bastante prestigio. A paciência, devoção e garra infindável só foi ultrapassado pelo ouvido aberto que ele manteve para ouvir o feedback da comunidade. Ao longo de todos estes anos, ele provou ser um membro valioso para a equipa com uma grande compreensão sobre o jogo, a mecânica do mesmo e até a tradução para português que o mesmo usa. Por mais que seja triste ver alguem como ele a sair, não posso ficar no caminho dos desejos e necessidades pessoais dele. Nós todos temos uma enorme divida para com o Gravecard, e eu espero que ele receba o mesmo respeito e gratidão do resto da comunidade como sempre receberá de mim. Muito obrigado pelo trabalho que fizes-te aqui Gravercard, e muitas felicidades  para o teu futuro. Que tudo te corra bem e como tu queres.

Claro que alguém vai ter de continuar o que foi feito até aqui. A nossa Ex-SGM Hellen irá ser a nova Administradora de Jogo. Enquanto os passos em que ela terá que seguir não são pequenos, não tenho dúvida de que Hellen está à altura da tarefa e vai encaixar nos requisitos perfeitamente. Afinal de contas ela já esteve nesta posição em outras comunidades. Desejamos a Hellen boa sorte nas tarefas futuras.

Darcoon

CoMa 4Story.pt

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.