NOME BG/BW

2
Criado há 1195 dia(s) atrás #1
DarkOSA
Nível 65, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Boas, gostava de saber se existe algum modo de um mudar o meu nome nas BG's/BW's.
A primeira vez que o meti não sabia o que era e meti um nome ao calhas.
Aguardo Resposta: DarkOS
Criado há 1195 dia(s) atrás #2
Chryses
Sem personagem

Olá DarkOSA,

Os nomes das BG's/BW's são inalteráveis. Apenas há uma situação em que podem ser alterados que é no caso de haver doação de conta de um jogador a outro, se a mesma for feita de acordo com as regras do jogo.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Criado há 1195 dia(s) atrás #3
DarkOSA
Nível 65, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Então Posso ''Aldrabar'' isso? por exemplo doar a um amigo mas ficar com a conta á mesma? Ou isso levaria a BAN?

Cumprimentos: DarkOS
Criado há 1195 dia(s) atrás #4
Chryses
Sem personagem

Olá DarkOSA,

Não. A alteração do nome de BG's/BW's, nestes casos, apenas se pode realizar dentro das regras. Só é possível se a conta for  "oferecida".

Ex: O jogador 1 deixa de jogar totalmente e dá a sua conta a um amigo querendo sempre seguir as regras do jogo. Para evitar a infracção das mesmas,  procede à doação de conta legal mandando ticket.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Criado há 1195 dia(s) atrás #5
NobodyGG
Nível 136, Lapiris
Magos
Derion

Olá DarkOSA
Ex: O jogador 1 deixa de jogar totalmente e dá a sua conta a um amigo querendo sempre seguir as regras do jogo. Para evitar a infracção das mesmas, procede à doação de conta legal mandando ticket.

Onde diz nas regras que para haver doação de conta o jogador que faz a doação tem que parar de jogar totalmente?

Desde já agradeço o esclarecimento
Criado há 1194 dia(s) atrás #6
Chryses
Sem personagem

Olá NobodyGG,

Em nenhum momento, eu insinuei que é necessário um jogador deixar o jogo para poder fazer doação de conta a outro.

Apenas utilizei esse exemplo para esclarecer a dúvida do jogador em relação à alteração dos nomes de BG's/BW's. 

Cumprimentos

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Criado há 1194 dia(s) atrás #7
Psicokillers
Nível 1, Lapiris
Invocadores
Derion
Entao e quem e que diz que um jogador nao se arrepende do seu nome da bg, manda ticket a dizer que quer doar a conta a um amigo ( da um mail criado por si) e dpois pede para mudar nome da bg?
Criado há 1104 dia(s) atrás #8
iExoticD
Nível 97, Lapiris
Padres
Gor
GA,arranja 1 maneira de mudar pff?
Aconteceu-me a mesma coisa, não sabia o que era e meti ao calhas.
Peco off, nem que seja preciso se mandar ticket a pedir para mudar e dando o nick novo.
Criado há 1103 dia(s) atrás #9
Dr4KiLOo
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Agora só com Item Alteração do Nome BW/BG, ha alguem tem para fazeres proposta XD
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1103 dia(s) atrás #10
Sphex
Sem personagem

Existe agora na loja de itens pagos, um item disponível para isso mesmo. "Alteração do Nome do Campo de Batalha" 

Espero ter ajudado!

2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.