PERDI A SENHA DO INVENTARIO

Criado há 1436 dia(s) atrás #1
DrMag0
Nível 64, Lapiris
Magos
Valorian
Boa noite perdi a senha de segurança do inventario ja mandei ticket e nada... alguem me pode ajudar?
Criado há 1436 dia(s) atrás #2
Hellen
GAME ADMINISTRATOR


Boa noite,

 

   Pelo que verifiquei o ticket  indicado foi respondido. Se seguir as instruções dadas pelo Gamemaster irá conseguir recuperar a password.

Criado há 1436 dia(s) atrás #3
DrMag0
Nível 64, Lapiris
Magos
Valorian
Bom dia ,
Muito obrigado Hellen o erro foi meu uma vez que nunca tinha ultilizado o ticket.
Criado há 1436 dia(s) atrás #4
Chryses
Sem personagem

Resolvido

 

Fechado.


Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.