JAH AH ALGUM TEMPO AHAH

2
Criado há 1244 dia(s) atrás #1
McPhyz
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
Bem eu juguei isto a algum tempo.. jugava todos so dias ..tava mxm nisto o tempo todo.. axava engraçado..deixei de jugar por razoes pessoais. mas queria voltar a jugar ..mas sei que tah tudo diferente... nem faço a minima mas queria que algume me desse uma ideia assim o que mudou no jogo estes utimos 2 dois anos.... sera que os preços dos ekips pvp +18 ainda taum a 500g cada? kkkkk
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_3#
Criado há 1244 dia(s) atrás #2
AceDemon
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Valorian
Os ekips +18 estão a 70/80r cada os +20 estão a 220/250r e os +22 estão entre as 600 e as 700r, os reinos estão bastante equilibrados agora e as CAs também estão porreiras, as unificadas também são bastante equilibradas, resumidamente e a meu ver, esta é uma boa altura para se voltar a jogar.
Criado há 1244 dia(s) atrás #3
Generik
Nível 61, Lapiris
Magos
Derion

os reinos estão bastante equilibrados agora e as CAs também estão porreiras, as unificadas também são bastante equilibradas, resumidamente e a meu ver, esta é uma boa altura para se voltar a jogar.

ahahahahah tem cá uma piada Derion a jogar com 2 grupos contra 3 guilds de valorian só se sentem bem assim sempre o foi

quando teem o cu cheio e a mama toda já sabem comentar ou aparecer ao pvp
igual para igual piada isso

já para n falar das novas skills de guild que nos nem quase que temos isso a lvl 2 enquanto outros a base do farm já teem lvl 4 ou mais

estas novas skills deviam aumentar com o pvp e simplesmente so com o pvp agora pelo farm não

este jogo ta morto n voltes a jogar esta treta pois muitos estão a deixar e a vender tudo o que teem isto alem de ser P2W É P2W para farm o que é estupido o pvp ta a sair deste jogo e quase zero e ainda pagas para ter de ser ou ter alguma coisa #EMO_ALT_1#

melhores jogos existem F2P
Criado há 1244 dia(s) atrás #4
McPhyz
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
kkk mas essa treta de derion e valorian smp foi assim.. e P2W.. mas yhh naum me importo de voltar a pagar so para ter a nostalgia de volta, agr tah tudo muito mais barato...assim ate da pica para fazer alguma coisa.. dakela altura todos estavam desmotivados por causa dos preços altissimos..era ganda roubo mas pronts..
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_4#
Criado há 1244 dia(s) atrás #5
AceDemon
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Valorian
Hm... esqueci-me que este forum era um infantário, peço desculpa.
McPhyz tentei responder à tua pergunta mas parece que criei uma discussão, afinal não precisas de voltar a jogar porque derion se sente injustiçado.
Criado há 1244 dia(s) atrás #6
McPhyz
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
kkkkkkkkkkkkkkkkk tabom naum faz mal... naum ligo a cenas dessas, so queria era mxm saber o que havia de novo ... AH queria saber mais uma coisa.. que pets sao aqueles dragoes azuis muito grandes..tipo nunca tinha visto aquilo #EMO_ALT_2# SAUM TAUM GRANDES
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_5#
Criado há 1244 dia(s) atrás #7
AceDemon
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Valorian
São uns pets que podem sair no cristal da lua, apenas o dragão de perola (5º vitória) é bonito e vale a pena ter. Os outros não vai a tardar a ser "mainstream" e vão provavelmente ser vendidos a 5/10r não tarda.
Criado há 1244 dia(s) atrás #8
McPhyz
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
basta acertar cinco vezes e ganha sse o dragao? kkk eu tenhu o marduk ( vermelho) eh fixe?
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_6#
Criado há 1244 dia(s) atrás #9
AceDemon
Nível 140, Lapiris
Invocadores
Valorian
É normal
Criado há 1244 dia(s) atrás #10
McPhyz
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
kkkkkkkkkkk fogo,pensava que era bue fixe e tal xd
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_7#
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.