SITUAÇÃO LAMENTÁVEL POR PARTE DA EQUIPA.
Passado 4 / 5 anos ( hoje ) pedi á equipa devido aos " anos " que passaram se poderiam desbanir a conta pois gostava de voltar a jogar , resposta super negativa lamentável.
Fica o print aqui em baixo.
http://s27.postimg.o...tory_tickek.png
Não devo ser o único queixoso , nem serei o ultimo nem o primeiro , mas a equipa dizer que não podem fazer nada porque tem 2 contas no mesmo mail , porque fundiram servidores .. lol ? vocês não sabem nada de programação ? não percebem dos programas que criaram o servidor ? por amor de deus , custa muito passar uma conta para outro email ? custa dizer ao admin geral para chegar ao " navicat " sei que vocês não usam esse , e pedir a ele para retirar o ban devido ao tempo injustificável que tive banido ?
Se isto fosse um privado eu percebia , agora servidor oficial a acontecer isto ?
Até o metin2 PT ( oficial ) eles quando fizeram a junção dos servidores mudaram as contas para outros emails a pedido dos jogadores , e vocês são diferentes para não terem trabalho ?
Aqui no 4story também mudaram os mails, das pessoas que não tinham a conta banida.
Sem personagem
Bloqueio permanente é permanente como o nome indica, não é com duração de 5 a 6 anos e depois logo se vê como se fosse por bom comportamento.
Se uma conta está bloqueada não é para se mexer e nem trocar de email, por isso nem compreendo o teor da queixa. Já agora nos não somos programadores e nem temos de perceber nada de programação porque simplesmente não é essa a nossa função, nós apenas prestamos o apoio ao jogador e fazemos cumprir as regras. A partir daqui se tiveres mais alguma queixa em relação a bloqueios por favor usa o sistema de tickets.
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Sem personagem
Tópico respondido e encerrado.
Sphex


