CHAMPIONS OF IBERIA, SDD!

Criado há 1302 dia(s) atrás #1
PowerHiit
Nível 51, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Eu gosto muito da classe invoc, mas uma coisa sempre me decepciona, e que na época do Champions of ibéria você podia pegar um monstro e invocá-lo para o seguir e ajudar, nao somente por uma skil de 4s como e agora, achava aquilo muito op, e muitos amigos do jogo também comentam, pq alias, existe muito mob massa ai, isso deveria voltar
Criado há 1302 dia(s) atrás #2
Dr4KiLOo
Nível 120, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ve-se alguns jogadores novos mas nao chega para desejar como estava os reinos, antes havias mais CH "canais" agora com 5CH fizeram bem esta alteração para jogadores encontar uns com os outros nos mapas.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1302 dia(s) atrás #3
PowerHiit
Nível 51, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Do que estas falando man
Criado há 1302 dia(s) atrás #4
Dr4KiLOo
Nível 120, Lapiris
Arqueiros
Valorian
comentei como era antigamente havia mais pessoal nos 7 canais "ch",
acho eram 7 ja nao lenbro, e agora com 5 canais para menor de jogadores actualmente.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1302 dia(s) atrás #5
PowerHiit
Nível 51, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Eram 8. mas meu motivo do topico e relembrar da epoca do Champions of ibéria, patch muito antigo do 4Story que eu jogava, os invocadores tinham controlo dos monstros invocados permanente, eles o seguiam e obedeciam os comandos assim como a Deusa/Demônio, mas so que era os players que escolhiam seus próprios monstros EX( moray, javali, lobo macaco qualqer coisa etc...) ERA MUITO MAIS MASSA
Criado há 1302 dia(s) atrás #6
Dr4KiLOo
Nível 120, Lapiris
Arqueiros
Valorian
sim era, agora nao sei como é, só uso classe arqueiros.
Champions of ibéria até foi o pact com sistema mais dinâmico.
Criado há 1302 dia(s) atrás #7
PowerHiit
Nível 51, Lapiris
Guerreiro
Valorian
agora e somente a deusa/demônio, e a habilidade que invocava o monstro ao teu controlo virou uma skil que cria o monstro por 3s triplicado para atacar o inimigo -.-*
Criado há 1302 dia(s) atrás #8
3Pernas
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Concordo era da hora mesmo,mais estragaram isso tambem!
Criado há 368 dia(s) atrás #9
KingIslanding
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
#volta Champions Of Iberia
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.