JÁ ESTÁ VIRANDO BRINCADEIRINHA DE CRIANÇA!
Essas benção de manutenção que eu sei que é para o melhoramento do jogo não está melhorando em nada! O meu jogo vai abaixo no carregamento para entrar no game. AAH pelo amor né!! Concerte isso!
Lyz
Sem personagem
Sem personagem
O caso já está a ser tratado via IRC.
Se ainda tiver problemas, entre em contato conosco via ticket.(support.4story.com.pt)
Lyz
Sem personagem
Sem personagem
Envia ticket pra nós ou volte ao irc a ver se consigo ajudar te


