PROBLEMA COM O NOME.

Criado há 1602 dia(s) atrás #1
Novo jogador
Sem personagem

Boas. Eu comecei a jogar ontem e na minha primeira personagem meti o nome de "Brahmastra". O problema é que eu não gostei da classe que escolhi e apesar de ter chegado até ao nível 10, desisti da classe e apaguei a personagem, pensando que se apagasse ia poder utilizar aquele nome novamente. Acontece que não consigo usar o nome e a outra personagem já não existe. É possível alguém da Equipa do 4Story me informar se é possível utilizar o nome novamente? Ou se podem fazer alguma coisa para me disponibilizar o nome? Ficarei então á espera de uma resposta, de preferência positiva #EMO_ALT_1# . Obrigado.
I know that I'm not perfect... I don't claim to be... But before you start pointing fingers, understand... I am what I am... I am... Just me.
Criado há 1601 dia(s) atrás #2
Dr4KiLOo
Nível 120, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Isso é como uma forma para proteger idealidade do jogador para não copiar nick "nome", mas podes alterar nick para ficar aparecido do nick que apagastes, por exp, ßrahmastra

És novo jogador podes obter cofres de amizade ganhas recompensas ate lvl59, mas tens recomeçar por novo email , e entrares por este lick http://goo.gl/huAH3b crias conta, agradeço ao fazeres ^^

Também podes upar personagem ate lvl60 com ajuda de mentor, em lvl59 tem fazer os 100% e dá para continuar ate lvl90 obter mais cofres Mentor.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1601 dia(s) atrás #3
Novo jogador
Sem personagem

Boas. Agradeço imenso pela resposta, é uma pena que não seja mesmo possível criar uma personagem com o dito nome. Apesar de ter preferido a resposta de alguém da equipa do 4story, acho que pelo que tu dizes nem eles iam poder fazer nada acerca do referido problema. Agradeço mais uma vez pela resposta e obrigado pela dica das recompensas mas só tenho um e-mail e não tenciono criar outro. Mas a parte do ""Também podes upar personagem ate lvl60 com ajuda de mentor, em lvl59 tem fazer os 100% e dá para continuar ate lvl90 obter mais cofres Mentor."" parece interessante, será que me podes explicar mais acerca disso? Obrigado.
I know that I'm not perfect... I don't claim to be... But before you start pointing fingers, understand... I am what I am... I am... Just me.
Criado há 1601 dia(s) atrás #4
Dr4KiLOo
Nível 120, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sim acho equipa não ira fazer nada, só tiveres um Nick igual há palavra passe, ou como no nick que crias na batalha dos mundos (BW) esteja igual há palavra passe.

Upar a personagem (aprendiz) com Mentor há as vantagens para ambos, mas tens conhecer o teu Mentor ou sejam membro de uma Guild que há regras.

Como funciona logo em lvl9 o mentor faz o teu registo para seres aprendiz dele, por cada 10% vem por carta os cofres Mentor, por exp, em 10% vem um cofre, em 40% são 4 cofres ate fazer os 100% são 10 cofres mentor,
Tem de fazer os 100% ate nivel59, em lvl60 já não se pode fazer mais %.
A partir de lvl60 é outra maneira é gastar os 100% (pontos de recompensa) que fizeram, em lvl60 vem por carta dois cofres Mentor, em lvl70 vem mais cofres e em lvl80, e nos lvl90 vem todos pontos de recompensa que são 85% é 85 cofres mentor,

Mentor só pode entrar no doc10 ate ao doc50
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1601 dia(s) atrás #5
Novo jogador
Sem personagem

Pois, o meu nick está no meu gmail mas acho que não vale a pena tocar mais nesse assunto se é possível eu usar o "ß". Continuando com o assunto dos mentores, eu tenho mais ou menos a noção do que é uma guild mas não conheço nenhuma nem tenho conhecidos a jogar. Sabes de alguém que me possa ajudar e que seja de confiança?
I know that I'm not perfect... I don't claim to be... But before you start pointing fingers, understand... I am what I am... I am... Just me.
Criado há 1601 dia(s) atrás #6
Dr4KiLOo
Nível 120, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Há teu nick (personagem) esta no teu email?
Se for assim podes pedir uma alteração para um novo email.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1601 dia(s) atrás #7
ßrahmastra
Nível 1, Lapiris
Night Walker
Gor
Agora já criei a personagem. Mandei mensagem para a tua personagem. Obrigado pela ajuda.
I know that I'm not perfect... I don't claim to be... But before you start pointing fingers, understand... I am what I am... I am... Just me.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.