PARTILHA DE CONTA E OU NAO CONTRA AS REGRAS

2
Criado há 1414 dia(s) atrás #1
nikels
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor
Fui numa bg contra 2 pro do 4 story PT resultado:

confrontei o jogador a resposta dele foi simples não era eu na conta
e nas regras partilha de conta no mesmo pc e uma infração começoa a achar que o ranking que eles teem nas bg não e efectuado por eles mas sim por outros jogadores .

a resposta dele no game :

gostava que algum gm me tirasse essa duvida dessa regra

e quanto a parte do ranking não sei não mas começo a por em questão se são vocês próprios ou outro jogadores a vos fazer subir de ranking visto que quando perder não es tu quando ganhas também não deves ser a maioria das vezes...

Nikels o aziado;)
Criado há 1414 dia(s) atrás #2
PainD
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Derion
és tão trapalhão , onde disse que não era eu na conta? Meter palavra na boca dos outros é feio sabes? #EMO_ALT_1#

Eu disse que bazei do PC cedo #EMO_ALT_2# é diferente #EMO_ALT_3#

o Rank é feito por mim oh verde #EMO_ALT_4#

Mas isto é muito fácil , falas falas falas e beka beka , mas monta um grupo e siga BG , porque não aceitas-te o PvP do calinhos? Porque és full equips e skill 0? por seres uneskill player? e vens para aqui mandar vir e não dizes nada de jeito? por quando vais com um pessoal há BG que tem o triplo da skill que tu? e sentes-te feliz por matares e ganhar uma BG? M-O-N-T-A-T-E NUM PORCO E DÁ AO PEDAL!

Por favor , esconde-te num buraco e não saias de lá , porque tu , falas quando te convém e vens com a desculpa que estavas com saudades de uma azia , como tu? papo muito no meu dia-a-dia tu és só mais um , queres saber mais? mataste-me num doc 20x ou mais e sentes-te felissimo? quando ficas há mama num doc a pala dos outros ganhas os prontos e daí aparecer 20x?

és pessimo só equips , não me obrigues a meter dinheiro no jogo porque ai .. esquece meu menino não há pai pa rita #EMO_ALT_5#
Remember who barely speaks behind respects your face E-A-S-Y
Criado há 1414 dia(s) atrás #3
iBaSiC
Nível 127, Lapiris
Night Walker
Gor
Nikels se partilha de IP desse ban nao tinhas servidor nenhum xD
Criado há 1414 dia(s) atrás #4
nikels
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor
não tou sabes bem o que disseste paind e isso qualquer gm consegue confirmar o texto todo dito por ti...
e sabes quem pensa que sou mentiroso aqui fica a resposta como o zyng la com a treta do torneio nem por o elision ter confirmado mas enfim pena não ter recuperado o antigo disco pq ele ia ver..

e se o ranking e feito por ti humm não sei não;)

não interessa se tínhamos não servidor básico ao menos ficava limpo ..
não es tu que agora es tao apologista das regras...

e já viste bem paind tu la em cima ups como e que dizes o nikels e pato e easy e sempre down nem chega a upar nada ate vou sem ser invisibel..

não não desviando o tema do tópico quero saber se essa regra vale ou não e já agora se não valer quais são as regras que estão inactivas .
Criado há 1414 dia(s) atrás #5
iBaSiC
Nível 127, Lapiris
Night Walker
Gor
Eu sou apologista de regras? Eu so faço BGs nem me chateio XD
Criado há 1414 dia(s) atrás #6
PainD
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Derion
Desculpa? mas tu sabes portugues? eu disse bazei cedo do PC .. quem te garante ati não ter voltado? e simplesmente dizer-te que não era eu? és bruxo? (fica a dúvida no ar ^^ )

Claro ... ias fazer a diferença no torneio entendo-te.. achas que alguém te levava a um leya ? 8vs6? tendo-te a ti na mesma equipa? CaGandaLoL

Como queiras dúvida do que tu quiseres e bem entenderes xD mas eu tou de consciência tranquila #EMO_ALT_6#

Achas que preciso de ir invisível para ti? é verdade lol tu és como o MELOT , tab fear o probelma é quando alguem faz evadir areia e visitam o monge #EMO_ALT_7#
Criado há 1414 dia(s) atrás #7
nikels
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor
prontos mais uma vez o ego a falar mais alto ....
14 geral do jogo poder ir ali ao lado ver e de ser muita noob..

e quanto a parte da conta pq te sentes intimidado a conta ser investigada?

quero ver e o que os gm dizem não tu pq tu já não e a primeira vez que dizes isso ..

e já que se esta a a falar disto e o básico saiu em tua defesa então ca vamos nos..

e já que vocês gostam de humilhar ne? so vocês são bons os outros são burros ne?

como o básico mete num tópico a uns meses que ganha 3 torneio categoria mago se não me engano todos e em grupo o queres que va também procurar esse tópico?

quero e ver o que os gms teem a dizer acerca disso .

e se achas que e grandalool na deves mesmo de ser um ser cheio de inteligência ta visto.
que razão tinha eu pra estar a mentir tas tolo moço posso não ser grande jogador .

tento dar luta e mentiroso nunca fui na minha vida meu ficas tu a saber e se tens duvidas vai aao tópicos antigos e procura ..

eu sou tipo o melot tu es tipo o men que era da tp vens invisibel e so fazer table ..
acho que te achas bom de mais pro que es mas e uma opinião ..

quero e ver a resposta dos gms não a tua não desvies o tópico pq ate parece que tas a temer alguma coisa..
Criado há 1414 dia(s) atrás #8
Skunt
Nível 35, Lapiris
Arqueiros
Derion
Opá eu não sei, mas óh PainD não achas que te estás a achar um bocado em demasia? Aqui quem está com atitudes de criança és tu, achas-te o centro do universo rapaz? Porque ? Porque na vida real não tens todas as atenções que tu queres ? Ou tu não tens vida própria e passas o dia no jogo a ver se melhoras ? Sinceramente, é por isso que Portugal está como está, com excesso de pessoas como tu ...
O nikels apenas constatou o que viu e tu vens para aqui chamar-lhe nomes e trata-lo abaixo de cão ? Como se nunca tivesse jogado este jogo e este fosse o seu primeiro dia ? O que eu te tenho a dizer é : "Rapaz cresce, mas não só em altura".
Outro ato de infantilidade, só estavas tu a discutir com o nikels e lembras-te e chamas para a conversa o MELOT, podes-me explicar porque o metes-te ao barulho ? Como te disse as pessoas tem mais do que fazer, do que estar sempre a ligar a este jogo sem descolar como tu ... Não sei se já percebeste isso.

P.S: Um conselho, para o teu próximo comentário tenta ter argumentos justificativos e não fujas ao assunto, pois justificar os teus erros com a "pouca skill" dos outros isso é baixo e infantil.

Fica a dica rapaz!
Criado há 1414 dia(s) atrás #9
Lyz
Sem personagem

Como pode ler nas regras :

Não é permitida a partilha de contas e no caso de roubo de uma conta partilhada, a mesma não será devolvida. Além disso lembra-te que és sempre responsável por tudo o que acontecer na tua conta, seja o acesso a ela ter sido autorizado ou não.

Vale lembrar que existem inúmeros jogadores em nosso servidor, portanto não temos como verificar conta a conta e conforme a regra, quem tem sua conta partilhada responsabiliza se pela mesma.

Um jogador que deixa a sua conta ser acessada por inúmeros jogadores, corre grandes riscos de ser banido, mesmo dizendo ser inocente, pois nós quando verificamos uma conta, não vamos lá verificar quem estava na conta e andou a cometer as infrações.
Os bloqueios são dados na conta e não nas pessoas.

Vale lembrar também que dependendo do tipo de infração cometida todos que "supostamente" partilharam a conta correm o risco de ter as suas contas banidas.

Aconselhamos a todos a não partilhar suas contas e a manter os dados da mesma sempre seguro.

Caso exista alguma dúvida, sempre é viável enviar um ticket para que a equipa possa analisar com cautela. 

Criado há 1414 dia(s) atrás #10
PainD
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Derion
Não , podem investigar a minha conta a vontade xDDDD

Não se sou mais inteligente que tu mas posso-te dizer que tenho o 12 ano feito coisa que em portugal já é considerado raro e a taxa de alfabetismo continua a aumentar #EMO_ALT_8#

O basico não saiu em minha defesa o basic apenas veio comentar este tópico .. porque não pode é proibido ? alguem que comenta vem me defender? não #EMO_ALT_10# eu não preciso que me defendam ao contrário da Skunt que tem que ir para chars secundárias comentar porque não tem carácter suficiente para dizer quem é portanto é melhor ser cobarde e comentar na char sec mas isso pouco me importa quem fala mal nas costas respeita me a cara #EMO_ALT_11#

Se me acho bom demais isso é fácil , posso-te pedir PvP de mago ( não é a minha classe #EMO_ALT_12# ) , e ai vemos se sou ou não bom de mais .. mas.. será que me deva dar ao trabalho de te pedir isso? ou vais simplesmente ignorar como fizes-te ao desafio do calinhos? é mais vir para aqui para o forúm fazerem-se de vitimas há frente da equipa quando por trás falam mal dela? e ainda dizem que portugal está como está por causa de pessoas como eu , tendes toda a razão de facto .. #logic

Quanto a ti Skunt..LOOOOL ahahahah falais mas como disse não dizeis MERDA nenhuma mesmo ( podem dar -2 pontos xD ) , falas falas falas mas não entanto não sabes o que é a minha vida , eu não estou em portugal ( uma oportunidade para ficares calado/a #EMO_ALT_13# não sei quem és mas pouco me intressa )
Eu centro das atenções? não #EMO_ALT_14# , quando falam mal dos meus falam mal de mim #EMO_ALT_15# então há que arcar comigo , easy #EMO_ALT_9#
Trabalho , mas o meu horário não é fixo ( mais uma oportunidade para fechares a matraca que só dizes baboseiras #EMO_ALT_16# ) , ao contrário de ti quem nem sei quem és mas devo questionar-me? ou deves ser mais um/uma uneskill player?

E eu não fujo ao assunto , mas então , vou ter que enviar no minimo 20 tickets para informar as partilhas de ban e se já valorian é quase nulo , quando eu enviar passará a ser exatamente nulo #EMO_ALT_17#

P.S - Infantil e feio é meter palavras na boca dos outros #EMO_ALT_18# , como eu disse ele não sabe se voltei ou não ao PC #EMO_ALT_19#
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.