TEMPO DE INVOCAÇÕES

Criado há 1504 dia(s) atrás #1
DjGrelos6969
Nível 81, Lapiris
Invocadores
Gor
Invocador só por si é TOP , mas em doc é lixado.. quando o pessoal do reino adversário nos ataca em doc e tem vida alta etc.. é dificil matar.. invocador tem o dano reduzido, portanto tem a deusa/demonio para mandar stuns e fazer algum dano , muitas vezes o tempo em que está stun , não dá pa matar pois os adversários usam pots de vida.. algumas muito seguidas.. portanto temos de invocar denovo deusa/demónio para mandar stun denovo , mas os monstros dos doc não deixam, porque mandam crit e param a habilidade de invocar... era bacano se reduzissem o tempo de invocação de demónio/deusa ;P
Criado há 1503 dia(s) atrás #2
Redds
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
ainda mais?
já esta bem mais OP que antes só graças ao tempo de invocação em comparação a antigamente.
Pessoalmente já joguei um pouco de invocador, até lvl 70, e achei bastante OP, o pet só morre se assim deixares/quiseres.
E invocador dá até bastante dano, quando se sabe o que se faz e se tem o que se necessita para fazer dano.
Não deves estar a espera que mandas o pet, stun e kill por parte do pet, tens de ir a frente e assistir o pet (hoje em dia o que vejo mais é invoc na retaguarda a invocar pet, manda-lo stanar, pet morre, invoca pet e sucessivamente), de referir que invoc tem mais dano no aoe que qualquer outra classe se as percentagens não mudaram de à uns anos.
Criado há 1503 dia(s) atrás #3
DjGrelos6969
Nível 81, Lapiris
Invocadores
Gor
Nada disso ;D
Não tou a falar em o pet morrer , eu acho que o aoe não mata ninguem com bom set '-' bastante dano? no meu mago com as mesmas cenas etc.. tenho quase +1000 dano doque no meu invoc ... a questão é que no doc os monstros não deixam invocar sucessivamente ^^
Criado há 1503 dia(s) atrás #4
iBaSiC
Nível 122, Lapiris
Night Walker
Gor
So para veres o com parvo ta o invocador so existe 1 maneira de ganhar ao invocador #EMO_ALT_1# e a parte melhor disto tudo e que nem todos nos conseguimos fazer , e para o fazeres tens de treinar no minimo umas 5 horas seguidas até veres todos os pequenos efeitos , mas uma coisa é certa nunca ataquem a pet primeiro #EMO_ALT_3# fica a dica #EMO_ALT_4#

Se upar a minha conta para 140 eu mostro-vos no falkenhain contra o smole , e mesmo assim vou ter de dar tudo de mim pois aquela classe e um abuso e a prova esta aqui

https://www.youtube....h?v=m6i8qx8GLww

Nao interessa os dodges quando eles metem pet sempre que querem tem 10 stunnes

Invocador da muito dano e leva pouco tem stunnes instantaneos , a unica maneira de ganhar a invocador e seres nw a unica maneira de porem a classe + fraca sem estragar muito e os stunnes irem de pet para pet , os cooldown #EMO_ALT_2#
Criado há 1502 dia(s) atrás #5
Avarus
Nível 99, Lapiris
Arqueiros
Valorian
já fui invocador e n vejo qualquer razão para fazerem um tópico a pedir para alterarem quaisquer skill ou habilidades no invocador tempo ou la como queiram

invocador ta muito forte ate temais n falem em dano pk tem tem defesa e muito mais

agora ate invocam aqueles bichos das DGS que aquilo ocupa o ecrã todo e a vida desaparece num piscar de olhos

vocês mama não querem não #EMO_ALT_6#

leva o sol para casa já agora #EMO_ALT_5#
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1501 dia(s) atrás #6
DjGrelos6969
Nível 82, Lapiris
Invocadores
Gor
só falei que no doc é lixado invocar sucessivamente mas ya , eu disse que invoc é op. Disse ou não? Com menos tempo de invocação era mais fixe #EMO_ALT_7#
Criado há 1501 dia(s) atrás #7
zzdemolidorzz
Nível 105, Lapiris
Invocadores
Valorian
Boas.
Sou invo, e acho que não deveria mudar o tempo de invocação. Até te entendo que ás vezes os mobs dão crit... e interrompe a invocação, mas o tempo de invocação ja ta muito bom.
Ex: se um invo pegar um war no x1 nao solta ele por nada, só se a mana acabar, mas fora isso da pra revezar de invocação antes meamo do stun acabar, isso em qualquer lugar. Guerras, doc, bg's, etc...
SaudaçõeS
Zzdemolidorzz
Criado há 1500 dia(s) atrás #8
Avarus
Nível 99, Lapiris
Arqueiros
Valorian
e agora invocam os bichos da DG 90 bem aquilo manda um dano omg so visto o marduk aquela minhoca gigante que nem me lembro o nome omg da dano e n a um so jogador e dano de área aquilo ta super abusado

25k de vida ficas logo com metade e quem ta a tua volta n se fala se 3 ou 4 jogadores tiverem 1/4 de hp bastam invocar os mooobs esses que morrem logo todos de uma so vez

n sei se isso e bug mas n minha altura de invoc isso n dava para ter alem do mais que é muito dano dano a mais que isso manda
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1432 dia(s) atrás #9
muriloup20
Nível 14, Lapiris
Invocadores
Derion
bom dia, começei a jogar de novo e queria esclarecer uma duvida,ja joguei esse jogo a uns 3 anos atras e o invocador era meu char, quando vc envocava um pet ele ficava ate vc n querer mais agora invoca tres mostros so que n ficam nem se quer 1 minuto e ja desaparece gostaria de saber pq mudou assim ?
Criado há 1432 dia(s) atrás #10
3Pernas
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Invocador = OP.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.