BATALHA DOS MUNDOS.

2
Criado há 1509 dia(s) atrás #1
iblad3
Nível 12, Lapiris
Arqueiros
Derion
Sei que ainda começou hoje,mas fica a minha opinião,mudem a hora disso que num server de "farm" como o nosso,a cada vez menos concorrida ca (conquista de areas),vai morrer.
Tanto os Valorians como os Derions teem o exemplo da unificada das 18 e do dragão #EMO_ALT_1#
Não é preciso pensar muito,na ca so ganham meia duzia de potes,ali ganham cofres,como acham que isto vai parar?
Nos outros servers não sei como é,mas aqui com a mentalidade que temos neste momento do jogo,a resposta penso eu é obvia.
Muito obrigado.
Criado há 1509 dia(s) atrás #2
Gravecard
Sem personagem

O problema é que este horário é comum a TODOS os servidores, não é possível alterar a hora só para o servidor PT. Infelizmente nos próximos tempos vai ser a esta hora.

Faremos os possíveis para tentar mudar para uma hora que não afete as CAs/CCs por aqui.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 1509 dia(s) atrás #3
iBaSiC
Nível 122, Lapiris
Night Walker
Gor
Gravecard ambos sabemos que o teu pedido vai valer 0 #EMO_ALT_8# , se os alemaes quiserem o horario que esta é o horario que fica e o teu pedido sera 0 #EMO_ALT_9# , outra coisa , o jogo nao é igual em todos os servidores como dizem #EMO_ALT_10# , o anticheat do alemao e diferente do nosso , curioso #EMO_ALT_11# .

Quanto a batalha dos mundos , vocés sabiam que quem tem medalhas consegue transforma-las em dinheiro dentro da BG? #EMO_ALT_2# Sabiam tambem que quem tem medalhas vai continuar a ver os jogadores invisiveis mesmo na batalha dos mundos ? #EMO_ALT_12#

Eu até ia dar aqui uma dica do genero.
4 Grupos bem formados!
2 PADRES 1 ARCHER 2 MAGOS 1 SEXTO , e o outro e a escolha ou mago ou archer #EMO_ALT_3#
Se fores de uma guild rica em dinheiro , Existe umas 10 guilds medalheiras em todo o mundo #EMO_ALT_4# , nao precisas de NWs e GUERREIROS , até porque sao as classes que ninguem sabe jogar é inutil e preferivel magos com medalhas #EMO_ALT_13#

Querem saber + coisas engraçadas? #EMO_ALT_5#

Em termos de preços para conseguirem montada precisam de 1500BP , começam com 500 #EMO_ALT_14# , unica maneira? Medalhas #EMO_ALT_15# logo eles sao mais rapidos que voces a deslocarem #EMO_ALT_16# , e querem mais uma muito boa? #EMO_ALT_17# Vai existir um perga teleporte de grupo e sabem o que isso vai resultar? #EMO_ALT_18#

Para pontuarem na batalha dos mundos tem de atacar uma torre com 120mil de vida , entao eles pegam metem um nw na vossa torre , invocam todos , e matam a torre antes de conseguirem reagir #EMO_ALT_19# até porque aquilo e tipo um padroeiro #EMO_ALT_20# ,

Mais coisas que vos posso contar #EMO_ALT_21#

O mapa da batalha dos mundos e do mais ridiculo que pode haver #EMO_ALT_22# , voces vao perceber assim que o virem #EMO_ALT_23# , Qual é a logica de teres de saltar muros para atacaR? passar por pontos sem paredes que levas fears e cais? Tao a imaginar a ponte de tycon? agora acrescente mais 1 ponte de cada lado experimentem levar fear e cairem e morrerem , THATS THE GAMEFORGE LOGIC , sabiam que existe uma agua na batalha dos mundos que é logo aseguir ao monge que se voces cairem la morrem como setivessem a ser atacados com hits de 1000? #EMO_ALT_24#

Mais coisas bonitas #EMO_ALT_25#
Sabiam que tem de fazer um percurso até a vossa estatua de quase 1 min até a vossa estatua/opadroeiro como quiserem chamar #EMO_ALT_26# Isto porque para voces terem montada , sabendo que esta custa 1500(MOUNT SELA) BP , voces começam com 500bp e ganham 1 por seg e 5 por kill ainda demora até chegar a 1000 #EMO_ALT_27# e se apanham grupos tops que a porrada resume-se em 5 teamfightsnao ha mounts #EMO_ALT_28#

Visto que muitos de vos ja experimentaram digam se estou ou nao errado.

E ja agora, digam-me sinceramente contra uma guild full MEDALHAS voces tem hipotese? eu tenho hipotesE? a resposta é nao por isso 4STORY MORREU até tirarem a PORCARIA DAS MEDALHAS!

PS: voces la dentro nao upam armas nem equipes nem nada , logo experimentem ir contra guilds com 20 gajos full 24 armas 24 e outros 29 full 20 arma 24 #EMO_ALT_6# , e mais a questao nao é só os equipes e que eles compram sexto compram pergas e isso faz ganhar o jogo , um mago com perga ressureiçao + medalha nao precisa skill pa stunnar #EMO_ALT_7#

E para nao falar que o jogo pode terminar em 3 min por hacks #EMO_ALT_29# fica a dica #EMO_ALT_30#

E para terminar este topico grande , ouvi dizer que so para ir eu e mais outro BG!
Eu falo por mim , eu nw +welements de padre , ganhamos facilmente a qualquer 2vs2 até porqe em BGs nunca fomos derrotados 2vs2 e ganhamos alguns 2vs5 2vs4 , e nao morremos em 2vs3(isto contra equipas feitas) isto se formos a ver se eu for contra 5 jogadores que nem sequer estao em sintonia que é o resultado do random , eles nao tem a minima hipotese.

Primeiro eu mato todas as classes numa rotaçao

Surpresa conivente horrenda (talvez + 1hit normal) caiem magos
Surpresa conivente horrenda horrenda - caiem archers nws invocadores sem vida unida
Surpresa conivente horrenda horrenda horrenda - cai - warrior e padre(padres upam equipes mas as vezes 2chegam)

Ja em5vs5 e super dificil reagirem agora imaginem em random 5vs5 , nao tem qualquer logica só estragou ainda mais a unica razao pela qual ainda iamosjogando. Tinha piada ir 5 mens conhecidos meus e tentar apanhar topzoes de outros servers e isso agora simplesmente morreu lol.
Achei piada ao que me contaram quando um jogador perde a BG recebem uma carta a dizer , perdeste a BG? Porque razao? Precisas de arma melhor? Clica aqui , PAHAHAHAHAHAH morri
Imaginem 1grupo 2padres 3 magos vs 3 magos 1warrior 1 invocador , bue justo etc etc etc etc HAHAHAHAH game forge logic perdeste ,a culpa e da arma nao da burrice de quem pos isto assim
Criado há 1509 dia(s) atrás #4
1sargaceiro
Nível 115, Lapiris
Guerreiro
Valorian
tudo verdade ja fui a 2x e constatei isso tudo. ate a do nw na torre, invoca tudo e se tiverem boas armas deitao a baixo fast fast fast a torre....
Criado há 1509 dia(s) atrás #5
iBaSiC
Nível 122, Lapiris
Night Walker
Gor
Esqueci-me de referir o pay2win dos equipes nivel 44 :3
Criado há 1508 dia(s) atrás #6
DickHouse
Nível 93, Lapiris
Padres
Gor
o que o basic falou hoje sim foi bom o momento .... seu jogador de fórum #EMO_ALT_31#

mas tipo a hora podia ser modificada n agora pra já mas sim mais tarde pk nos já sabemos que a gameforge e lenta ate resolver qualquer coisa para nosso bem

medalhas e outro problema

reino de gor outro problema .. já que a gameforge gosta muito de ganhar uns trocos podia meter a troca de gor valorian gor deiron pago por pedras da lua pk assim os jogadores ANTES DE TROCAREM DE REINO PARA DESIQUILIBRAR AINDA MAIS ISTO pensavam 2 vezes 100 pedras para quem quer mudar ou trocar reino la como queiram

no global paga se para trocar de reino ... isto trocar mesmo n e gor valo gor derion
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1508 dia(s) atrás #7
Ellefson
Nível 120, Lapiris
Padres
Derion
É desta que o PT vai à ruína... Batalha dos mundos às 21h? É mais que lógico que grande parte dos jogadores vão dar preferência em ir a uma batalha dos mundos visto que é um espaço de guerra novo e pelo que já ouvi dizer com melhores recompensas do que as CAs que além de dar simplesmente pots e pratas nem sempre dá "porradas" garantidas... O que aconteceu com as porradas em Ardir e Hesed na altura que saiu as BGs vai acontecer com as CAs, vão ficar simplesmente em vias de extinção... Mas pronto eu até consigo perceber esta manobra da GameForge, afinal de contas eles estão a espremer o $$$ que servers pequenos como o PT ainda podem dar, para depois juntar tudo em um servidor ou dois, e isto das batalhas dos mundos e deste horário ridículo é só mais uma prova da minha teoria...
Criado há 1508 dia(s) atrás #8
oODamageOo
Nível 115, Lapiris
Magos
Valorian
Tipo...Pra que foi a manutenção? Esta treta tá tão lagada que ninguém se consegue mexer,enfim
Criado há 1508 dia(s) atrás #9
ZiiiNG
Nível 131, Lapiris
Magos
Gor
BOA GF!!!! FULL DEALY QQ
tou na batalha dos mundos nós portugueses full lag romenos? 00000 de lag LOL
manutenção para que?
#EMO_ALT_32#
Criado há 1508 dia(s) atrás #10
Ellefson
Nível 120, Lapiris
Padres
Derion
É o que dá não testarem as patchs... Enfim GF no seu melhor!!
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.