N CONSIGO ENTRAR NO JOGO N ABRE

2
Criado há 1603 dia(s) atrás #1
ArqueiraDani
Nível 101, Lapiris
Arqueiros
Valorian
ola td bem eu gostaria de sabe pq quando eu clico ali em jogar o jogo n abre me ajuden pf?
Criado há 1603 dia(s) atrás #2
Dr4KiLBoY
Nível 20, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Tenta fechar todos os ícones apresentados na barra de tarefas ligado ao Jogo, se tiveres uma janela fecha e depois voltas abrir o jogo, se não dar abrir o jogo tentas reiniciar PC.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1602 dia(s) atrás #3
1sargaceiro
Nível 110, Lapiris
Guerreiro
Valorian
eu n faço ideia mas....

...O certo é estar-te aparecer a tela da gameforge com os jogos, se for isso so tens de selecionar o jogo e clicar em jogar depois aparece a tela do 4story

cumprimentos
1sargaceiro
Criado há 480 dia(s) atrás #4
pedrotorro0
Nível 100, Lapiris
Arqueiros
Derion
eu tou com o mesmo problema ,voce conseguiu resolver ? carrega o gameforge live ,aparece o quadrado azul ,aperto em jogar e nada acontece
Criado há 480 dia(s) atrás #5
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

eu tou com o mesmo problema ,voce conseguiu resolver ? carrega o gameforge live ,aparece o quadrado azul ,aperto em jogar e nada acontece

Vai na pasta do 4story e abre o jogo directamente dai, sem abrir o gameforge life pra ver se dá
Criado há 480 dia(s) atrás #6
Illaoi
Nível 118, Lapiris
Padres
Valorian
Tô com esse problema também, não aparece nada após apertar o jogar
Criado há 480 dia(s) atrás #7
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Para resolver o problema basta instalar o Driver Booster 5 Pro (caso não saibas ativar a versão pro eu posso ensinar te ou tenta procurar no youtube). Após fazer isso, atualizas todas a drives do teu PC e de seguida vais ao google e atualizas as drives da tua placa gráfica (se for NVIDIA procuras "Drivers NVIDIA" se for AMD procuras "Drivers AMD"). Se fizeres tudo bem, após fazeres isto tudo deves conseguir jogar.
Criado há 480 dia(s) atrás #8
Zenki
Nível 140, Lapiris
Padres
Gor
Se o jogo nao inicia depois de clicar em jogar aconselho a instalar o direct x9 nao pela microsoft facam o qe disse e ja conseguem jogar
Criado há 473 dia(s) atrás #9
zThuArroW
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Estou com o mesmo problema se caso resolverem me avisem
Criado há 473 dia(s) atrás #10
SußZeroAVengeR
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
eu também :/
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.