MANUNTENÇÃO
Como podes no topic das manutenções la diz inicio dos eventos de natal, pelo que eu acho vai ser , por no jogo como fazem todos os anos, neve a cair, árvore de natal, com o seu evento e talvez mais alguma coisa
Iberianer539963
Sem personagem
Sem personagem


