ESTILO DO PERSONAGEM. (ALTERAÇÃO DE APARÊNCIA DE ITENS PVP)

1
Criado há 1874 dia(s) atrás #11
SrPauldron96
Nível 97, Lapiris
Magos
Gor
Kid otima ideia gostei parabens #EMO_ALT_1#
Criado há 1874 dia(s) atrás #12
viniarcherXD
Nível 80, Lapiris
Arqueiros
Valorian
gostei da ideia e apoio XD
Criado há 1874 dia(s) atrás #13
1sargaceiro
Nível 97, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Boa ideia, esperemos que a tua ideia seja vista e aceite 5 estrelas... i liked ...

eu a uns tempos andei a falar que que a GAMEFORGE podia ver nova cara para os reinos novos npcs novos skins, renovar tudo e deixar a jogabilidade... visto que de a uns tempos para cá o povo só vem jogar 30 min por estar enjoado do que vê.... one of these am I


cumprimentos
1sargaceiro
Criado há 1874 dia(s) atrás #14
BR_MERGE_313900
Nível 15, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boa ideia, já a vi em prática antes num jogo(melhor não citar nome porque não é da GF) que tinha tudo para ser ótimo. Ele só não tinha a mobilidade e jogabilidade do 4Story(que infelizmente também está perdendo está jogabilidade aos poucos em cada patch novo).
Lá gostavam de em níveis baixos usarem armaduras com aparência de nível máximo e os níveis mais altos e com armaduras mais fortes usavam aparência de nível 1. Assim faziam os inimigos mais fracos atacarem um falso nível 1 se olhar de longe. Aqui isto só funcionaria com armadura nível 1 em efeito raios de longe, porque senão os efeitos coloridos denunciam a força da armadura do jogador, mesmo olhando a distancia.
Não é ruim para nenhum dos lados, para os jogadores e a empresa. Os jogadores vão ser como quiserem no jogo e a empresa vai ter mais um item que certamente só vai ser encontrado na Loja Paga e vai ser um dos mais populares.
Criado há 1874 dia(s) atrás #15
KidRockWAR
Nível 97, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Acontece que já vi muitos magos preferirem a aparência de uma [Foice de Richie] que a de uma [Vara Do Nobre Poder Magico], então por que não juntar o útil ao agradável? É o mais logico a se fazer. =D
Criado há 1874 dia(s) atrás #16
DarylShot
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Boa ideia Kid gostei muito eu apoio essa ideia #EMO_ALT_2#
Criado há 1874 dia(s) atrás #17
APOIOtatico4ST
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
boa kid uma das melhores sujestoes dadas ate hoje para a equipe
Criado há 1874 dia(s) atrás #18
Zagreb
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Excelente ideia Rock. Com a ajuda dos GM's de forma a encaminharem esta ideia para a sede da GameForge, penso que seria uma divertida e inovadora forma de jogar 4story. Imaginem num campo de batalha cada um com o seu set personalizado! #EMO_ALT_3#
“Warriors are born from loyalty, love of neighbor and country, and a desire to protect and safeguard. Their actions are precise, principled, determined, and committed to act selflessly for the benefit of others.”
Criado há 1874 dia(s) atrás #19
Gravecard
Sem personagem

No próximo patch já está prevista a entrada de algo semelhante, mudar a aparência de certos itens. Embora possivelmente não permita fazer tudo o que foi sugerido, vou encaminhar depois esta melhoria ao sistema.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 1874 dia(s) atrás #20
KidRockWAR
Nível 97, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Minha preocupação era exatamente que alguns itens estão sendo deixados de lado. Agora nos resta esperar que concordem com esta ideia, mesmo aplicando os padrões adotados pela empresa. =D
1
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.