[FAQ] FUSÃO

Criado há 1647 dia(s) atrás #1
Darcoon
Sem personagem

Para quem tem contas no 4Story.BR.

O que eu tenho que fazer para a fusão?

• Tens apenas que fazer o download do cliente do 4story.pt (que poderás encontrar aqui) e verificar que tens e-mails diferentes nas tuas contas . Depois de ser anunciado o fim da manutenção especial, apenas terás que fazer o login normalmente.

Eu tenho o mesmo e-mail em duas contas.

• Por favor, muda o e-mail de uma das tuas contas. Também poderás mudar depois da fusão mas assim poderás evitar problemas (lê o próximo ponto) .

Esqueci-me de mudar o e-mail antes da fusão

• Não há problema, assim que fizeres o login no novo servidor, surgirá uma janela pop-up a solicitar para colocares o e-mail novo (Atenção que deverás ter acesso ao e-mail antigo para que possas confirmar a troca de e-mail).

O que acontece se houver duas personagens com o mesmo nick?

• Se houver uma personagem no servidor do 4story.pt com o mesmo nick que uma das tuas, quando fizeres login, irá aparecer uma janela pop-up a solicitar para alterares o nick. Para o efeito irás receber um pergaminho para alteração do nick.

Vou perder a minha conta ou alguma das minhas personagens?

• Não! Poderás encontrar todas as tuas contas e personagens no servidor do 4story.pt.

Vou perder algum dos meus items?

• Não! Irás encontrar tudo na tua conta no novo servidor.

Quanto tempo irá a manutenção demorar?

• Cerca de 1 hora. Vai verificando o forum, nós vamos manter-te informado na secção dos Anúncios.
o Anúncios 4story.pt: Aqui
o Anúncios 4story.br: Aqui

O que tenho de fazer se não for capaz de fazer o login depois da fusão?

• Normalmente, o problema pode surgir se tiveres duas contas com o mesmo e-mail. Por favor, coloca e-mails diferentes nas tuas contas. Se mesmo assim, não fores capaz de fazer login, poderás enviar um ticket para o sistema de suporte do 4story.pt [LINK SUPPORT] para que consigamos encontrar uma solução para o teu caso.

E em relação à minha Guild, o que vai acontecer?

• Nada. Irás manter a tua guild.

O que acontece se houver 2 Guilds com o mesmo nome?

• O líder da guild irá receber um pergaminho para alteração do nome da guild

Vou perder o meu mentor?

• Em principio irás manter o teu mentor. Poderás perder se tiveres que alterar o teu nick.

Vou perder a minha alma gémea?

• Em principio irás manter a tua alma gémea. Poderás perder se tiveres que alterar o teu nick.

Vou ficar no meu reino ou vou ser colocado num reino diferente?

• Serás colocado no mesmo reino em que estavas (Valorian -> Valorian, Derion -> Derion, Gor -> Gor)

Irei receber alguma compensação?

• Não haverá necessidade de compensação uma vez que irás manter todos os teus items. No entanto, se alguma coisa desaparecer, contacta o sistema de suporte imediatamente para que nós possamos verificar. Se se comprovar que perdeste algo devido à fusão, serás compensado.

E em relação às armas que ganhei no torneio mensal?

• Não irás perder as tuas armas, elas desaparecerão apenas na altura em deve acontecer.

E em relação ao títuloque ganhei no torneio mensal?

• PT: Nada vai acontecer.
• BR: Infelizmente, irás perder esse título.

O que irá acontecer aos Castelos e Áreas conquistadas?

• PT: Nada vai acontecer.
• BR: Terás um novo desafio pela frente: conquistar!

Será possível fazer login no servidor Brasileiro depois da fusão?

• O servidor irá deixar de existir por isso não poderás fazer login.

Tens duas contas com o mesmo e-mail?

Kit Anti-Pânico para todos os que se esquecerem de alterar o e-mail de uma das contas antes da fusão!

Apenas tens que fazer login em PT Website com os dados da tua conta e irás encontrar alguns botões como os que podes ver na figura a seguir.

Clicka no botão “Conta”, depois no lado esquerdo encontras outro botão que diz “Contas Duplicadas” e segue as instruções.

mail%20merge.jpg

Apenas tens que inserir um e-mail novo e a password que já tinhas na conta. E problema resolvido!

Tens dúvidas ou alguma questão? Contacta o sistema de suporte -> Suporte

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.