SITUAÇÃO DO JOGO

2
Criado há 1677 dia(s) atrás #1
Athronyx
Nível 96, Lapiris
Guerreiro
Gor
2 guilds e meia contra 4 guilds (com um bom maior número de membros) parece-me claramente a melhor visão que podemos ter para perceber que os reinos estão Desequilibrados.
Não vou atribuir culpas (porque nem vale a pena), nem vou pedir para nenhuma guild trocar de reino, mas pronto, devem estar à espera de um milagre, porque os pontos vão ficando escassos...
Gostava que dessem a vossa opinião também #EMO_ALT_1#
Criado há 1677 dia(s) atrás #2
Daryl007
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
Concordo Athronyx, nem sei que hei.de dizer, já com a infections cá estava um pouco desikilibrado ao fato de eles terem 4guilds ativas e valorian ter 3guilds, pronto dps a topspot com 1grupito 3guilds e 1/5, e de um momento para o outro, 1 guild que tinha mais de 1/5 da população de valorian vai pra derion de um momento para o outro!!

Mas também n tou atribuir culpas a nenhuma das guilds fundadas em derion(porque eles n tem culpa nenhuma), mas sim a uma guild que teve mais de 1ano num reino e muda de repente!!

P.S:Acho que fizeram bem, que o Server PT continue assim, que dá gosto de ver!!
Criado há 1677 dia(s) atrás #3
iBaSiC
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
BGs 5vs5 #EMO_ALT_2#
Criado há 1677 dia(s) atrás #4
WhatAGod
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Acho estúpido este tópico pois derion teve uns tempos a levar na boca mal conseguia conquistar e não viemos para aqui dizer que estávamos a perder.
KEEP CALM BECAUSE YOU´RE MY CLARITY
Criado há 1676 dia(s) atrás #5
SpareMyHapo
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
Eu cá acho ridiculo o teu comentário Welements. Mas eu sempre disse e volto a dizer, cada um joga onde quer ! Eu acho que vamos mudar-nos todos para Derion, vamos ser todos AMIGOS FOREVER *-*
Twitinha *.*
Criado há 1676 dia(s) atrás #6
WhatAGod
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Lol Twita nem é "AMIGOS FOREVER *-*" é Amigas Forever *-*
KEEP CALM BECAUSE YOU´RE MY CLARITY
Criado há 1676 dia(s) atrás #7
iBaSiC
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
Eles tem que chorar sempre xD , eu nem apareço nas CAs mas quando aparecia nem terreno tinhamos nem nada...
Criado há 1676 dia(s) atrás #8
Daryl007
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
BaSiC vê-se mesmo que andas muito distraido, caso n reparaste existem neste momento 4guilds derion ativas e 2guilds valorian ativas, e a DemonSHunterS é a infections misturada com a MyImpacT!!Mas pronto nos e que vimos sempre chorar!!

Eu sei voces n tem culpa, a culpa e so dirigida a uma guild!!!
Criado há 1676 dia(s) atrás #9
iBaSiC
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
Ai esta mas eu vim as CAs e derion perdia agora se ganha pronto mas nao vi o pessoal da TP a vir aqui chorar voces sao sempre os mesmo c.................................
Criado há 1676 dia(s) atrás #10
Athronyx
Nível 96, Lapiris
Guerreiro
Gor
Eu nem sou dessas cenas de reclamar, nem deixo de vir às CA's, nem faço greves nem essas porcarias mas neste momento o jogo está a cair para o ridículo... e welements, mal conseguir conquistar é diferente de não conseguir, com 2 guilds em baixo em menos de 1 semana ainda fica pior.

Cumprimentos
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.