ATÉ ONDE OS BOSS'S DE TODOS OS EVENTOS SÃO CAPAZES DE IR...

Criado há 1690 dia(s) atrás #1
nom3rcy
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Bom, gostaria que me fosse esclarecida uma dúvida ao qual muita gente atualmente se faz quando vai para uma CA, AW wtv: Até onde é que os boss's conseguem ir?

Qual o porquê de eu perguntar ou expor esta pergunta à comunidade? Muito simples. Na Aerial War passada aconteceu uma situação bastante mas bastante caricata. Basicamente o boss's pertencente à nação de derion foi sempre sendo "arrastado" para longe do seu local inicial, não estou a dizer uns metrozinhos mas sim meio mapa. Mas vou colocar um video para verem até onde o boss da AW consegui ir ao fim de uma dezena de minutos....

https://www.youtube....h?v=CY4Vyj0umrE

Isto é completamente rídiculo até onde o boss conseguiu ir até porque se ele tivesse vida infinita talvez ele fosse até à base de valorian dizer um olá ao Boss de Valorian #EMO_ALT_1#. Não sei se isto foi uma alteração feita em alguma Patch que o jogo tenha recebido nos últimos tempos ou se foi algum bug, mas daí eu estar a perguntar. Isto não só tem acontecido neste boss mas como a outros tantos da CA. Nem sempre isto vem acontecer, mas por vezes acontece mas não até tão longe. Gostava que me esclarecesses esta minha dúvida e de tantos outros caro GraveCard.

Cumprimentos, nom3rcy
Criado há 1690 dia(s) atrás #2
EwigSanjaY
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Onde isto já chegou
Criado há 1690 dia(s) atrás #3
T00dy
Nível 82, Lapiris
Padres
Valorian
musica top ahahahah, tb acho mt estupido o boss n bugar e voltar para tras mas enfim o q se pode fazer...
Criado há 1688 dia(s) atrás #4
Gravecard
Sem personagem

Já foi reportada esta questão.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 1685 dia(s) atrás #5
NWRECSFA
Nível 83, Lapiris
Night Walker
Valorian
lol tas a reclamar? na proxima levamos o boss pa keter #EMO_ALT_2#
Criado há 1684 dia(s) atrás #6
ALFERES
Nível 97, Lapiris
Invocadores
Gor
não sei porque reclamam tanto que os de derion desligam a net e fazem bugs ficam ativos nos boss todos atacar e não levam dano e os que estão atacar morrem isso é de chulos os GM e Gravecards deviam de estar sempre presentes nas ca e cc ou conquistas dos castelos
Criado há 1683 dia(s) atrás #7
zElkY
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Primeiro de tudo, devias pontuar bem a tua frase é que não se percebe nada ... #EMO_ALT_3#
Zermat a LIDER (y)
Criado há 1678 dia(s) atrás #8
Aoda
Nível 80, Lapiris
Arqueiros
Gor
Tabem tive um pouco de dificuldade em ler o teu anuncio :3
Criado há 1677 dia(s) atrás #9
zElkY
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Foi para mim?
Zermat a LIDER (y)
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.