DUVIDAS SOBRE INVOCADOR

Criado há 1709 dia(s) atrás #1
AngelicalDemon
Nível 67, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boas, gostaria que alguém me esclarecesse umas duvidas sobre a classe Invocador, já joguei este jogo anteriormente, mas esta classe em especial foi a única que nunca testei, e que menos tenho conhecimento.
Gostaria de saber se neste momento, e principalmente no patch que está perto de ser lançado o Invocador continuará ou passará a ser uma boa classe, pergunto isto porque nao tenho conhecimento se é "util" de momento..

Sem ser o que mencionei acima gostava de saber alguns pormenores como que raça é melhor para esta classe, e também se nao se importassem explicassem me o porque para eu ter alguma ideia do que posso esperar.
Também não sei o que usar nas jóias nesta classe, por exemplo no Arqueiro Habilidade, Constituiçao, Vida e Mana.

Desculpem-me o testamento ^^ Espero que alguém me possa tirar estas duvidas.

Bom jogo, Angelical Demon.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.