CRITICAS SOBRE O 4STORY PT!

Criado há 1715 dia(s) atrás #1
Dwalin
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Ora bem...
Eu já jogo á uns 4 anos sempre fui minimamente presente, passei por todas as mudanças do jogo desde a era dos hackers que muitos se devem lembrar até aos dias de hoje...

E acho sinceramente que o jogo está a seguir uma linha de evolução que afasta os jogadores ...

Exemplo do que eu vejo que piorou o jogo:

Antigamente yesode ... eu lembro-me muito bem que yesode era a minha cidade natal... era lá em que passava maior parte do meu tempo ( quando era low lvl) todos os selos em yesode fascinavam-me, morria mil e uma vezes para matar o Urso Wab o Ryntarolican acho que é assim que se escreve... mas ei... afinal isso é que metia piada é o desafio, eu mesmo digo o que me dão de mão beijada eu não dou valor ! porque hoje upar para 97 era como antigamente upar para nivel 50 ...

À dias lembrei-me de ir a yesode como todos sabem só existem 3 canais,antes em qualquer canal encontrávamos mesmo no sétimo canal ou no sexto canal, assim aqueles com menos pessoal, via-se 4 ou 5 gajos ou 2 ou 3 grupos de pessoal a entregar selos espalhados por sarnis e por aquelas aldeias hoje em dia procuramos nos 3 canais não existe mais de 5 gajos a upar muitas vezes não encontras ninguém porque quando um jogador entra num jogo novo vai ao jogo e não vê rigorosamente ninguém aonde ele está a fazer missões não vê ninguém para conviver o mesmo desiste e pensa (este jogo está morto) e é o que se passa, o jogo morre devido aos interesseiros que temos na administração do jogo que estragaram completamente o jogo .

Lembro-me nas C.A's em ardir ... Ardir dividia-se por 2 lados o dos tops ao lado dos portais aonde os mesmo lutavam entre s,i e o lado dos verdinhos perto do local aonde se ressuscita ...
Eu lembro me de se alguém tivesse uma besta normal a 12 já tinha dano suficiente para andar pelos doc's á vontadezinha de ter um set full 11 era um luxo e acham que não gostávamos? eu tenho saudades desse tempo acho que o jogo perdeu a magia eu que provavelmente muitos conhecem por estar sempre em markut tenho saudades e sei ver o que mudou e estragou o jogo ..

Armas + 28 a administração podia dar menos nas vistas e tentar esconder os seus interesses por dinheiro serei só eu a ver que quem tinha full 24 já tão esforçado terá de investir mais para conseguir aguentar a competitividade?
e pelo que dizem que ai vem ... novas joias com 60 k de constituição ... e as que temos é para botar fora muitos gastaram horas e horas de dedicação investiram muito dinheiro para terem as melhores joias do jogo e agora de um momento o que antes valia vai passar a ser comprado em npc's? esta administração pensa só em si porque acho que vocês admins pensam assim ( ele já meteu 500 euros no jogo mas deve investir outros 500 para jogar) não... o dinheiro de todos nós é suado se alguém meteu 500 éra para ter alguma qualidade de jogo não é de um momento para o outro os 500 euros de antigamente serem facilmente alcançados por alguém que hoje gasta 50 euros e tem tudo o que antes tínhamos ...

Hoje todos nós conseguimos 1 set full 22 como dantes um full 20 ninguém faz missões ninguém faz selos ninguém vê magia neste jogo sinceramente espero que isto seja um abre olhos de mim e se calhar de todos os jogadores que pensam da mesma maneira...

Cumprimentos dwalin
Criado há 1714 dia(s) atrás #2
Nightray
Nível 87, Lapiris
Night Walker
Derion
Concordo em tudo o que disseste, também estou cá desde o inicio e vi tudo isso a mudar muito repentinamente.. Mas enfim o que se pode fazer? Nós jogadores não temos poder nenhum sobre isso, só nos resta ver o jogo mudar e ver o que isto dá ou vai dar..
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1714 dia(s) atrás #3
Krapix
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Disses-te muito bem, o jogo perdeu a sua "magia".
É triste mas isto ao poucos já nem da gosto jogar.
Tbm vou ser muito sincero, os jogadores deste server, muitos não passam de uma cambada de aziados/arrogantes.
Duvido que isto vá para melhor.

Cumprimentos Krapix
Criado há 1713 dia(s) atrás #4
Limbos
Nível 51, Lapiris
Padres
Derion
Concordo com tudo que o dwalin disse. Só não concordo com o que o Nightray disse. Os jogadores podem fazer algo: basta fazer-mos uma espécie de greve de $ ou de jogar mesmo e vemos o que e que eles fazem. (Embora eu próprio não ache a minha ideia muito grandiosa mas é melhor do que ver um jogo que outrora foi tão bom a cair em ruínas assim)

Limbos ^^
Criado há 1713 dia(s) atrás #5
LovelyLuna
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Valorian
Concordo com tudo o que disseste Dwalin e gostei da tua ideia Limbos... Desde o novo patch em que mudaram a aparência da tela de jogo, de repente itens de 30r passam a valer mais do dobro, em yesod em derion e o campo de treino de lombaley em valorian ficaram vazios, os jogadores começam com um tutorial completamente inutil na minha opinião e o pior é que começam sozinhos, antes começavam já com pessoas a correr de um lado para o outro à volta deles, agora eu começo uma conta nova, estou a fazer selos la em yesode ou no campo de treino e não vejo ninguém, se eu fosse novata ia achar que o jogo estava morto como dizes... É de lamentar, realmente. E agora que perderam jogadores ainda querem juntar os servidores PT com BR... É tão dificil achar um jogo bom como o 4story exclusivamente português e agora vão estragar essa mais valia.
Criado há 1713 dia(s) atrás #6
Nightray
Nível 87, Lapiris
Night Walker
Derion

Concordo com tudo que o dwalin disse. Só não concordo com o que o Nightray disse. Os jogadores podem fazer algo: basta fazer-mos uma espécie de greve de $ ou de jogar mesmo e vemos o que e que eles fazem. (Embora eu próprio não ache a minha ideia muito grandiosa mas é melhor do que ver um jogo que outrora foi tão bom a cair em ruínas assim)

Limbos ^^

Fazeres "greve" ou deixares de por dinheiro aqui não muda absolutamente nada, se queres um exemplo vai ao 4story BR... tá praticamente "deserto" e ele continuam a mudar as coisas.
Isto é um negocio tal como os outros e quanto tu fazes um melhoramento desse negocio não podes voltar atrás, é a mesma coisa que transformarem um computador com peças velhas por algumas novas e melhoradas. Se o cliente não gostar achas que eles iriam desmontar tudo e meter tal e qual como estava e devolver o dinheiro ao cliente? Claro que não, e o mesmo é com os jogos
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1712 dia(s) atrás #7
LovelyLuna
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Valorian
Podem não meter tal e qual como estava Nightray mas algumas mudanças como incentivar os players a irem mais para as vilas como yesode e o campo de treino e mudarem o aspeto da tela de jogo já era um avanço e não significaria necessariamente voltar a uma antiga forma. Existem outras formas de voltar com algumas coisas que cativavam os players sem regredir no desenvolvimento do jogo.
Criado há 1712 dia(s) atrás #8
Bl4ckL0tus
Nível 94, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Pessoal é claro que eles nunca vão voltar atras mas epah n sei digo eu mas acho que podiam resolver os bugs que andam ai como fazeres a dança em cima do cavalo da ban mas porque n corrigir antes esse bug? Também falar em cidades desertas horus aquilo esta também deserto como tarat como isso tudo porque n é preciso ir la para ganhar nível ou os passados também raramente o pessoal faz isso, em valo ate fizeram 1 terreno que n me lembro o nome que tem la cristais tudo muito bonitinho e se perguntarmos a 90% do people o que é aquilo eles n sabem porque n têm interesse nenhum em irem la, como os eventos antes era para por os gms no grupo ou defender os gms agora é evento de pedras da lua e quem conseguir por mais $ é o maior-.-. é triste isso como os aoes muitas pessoas n sabem mas os aoes estão bugados por isso tanto lag no server agora n era melhor eles arranjarem isso para o pessoal chegar e dizer assim epah estou a jogar e n tenho lag, grandes eventos, n há bugs, n há gms que ajudam reinos, n há items da loja que n se possa arranjar sem ser com $ isso é o que eles deviam ver e fazer agora existem sítios que n acontece nada de especial nem servem para nada então para que estão esses sítios no jogo?

Cumps Tenkos (tentei por o tenkos e n esta a deixar n sei pk XD)
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.