SELAR CASTELOS COM CHAR'S SECUNDÁRIOS NO REINO OPOSTO ...

1
3 4 5 10
Criado há 1719 dia(s) atrás #11
SpaSm
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
Eu acho muito estupido usar chares secundarios no reino oposto pra selar castelo .
Mas uma coisa e verdade yha ja todas as guilds o fizeram obv !!
Epa , Mas se e nojo pk e que fazem o mesmo? Se fosse o reino oposto a fazer isso a vcs n gostavam .
Neste caso eu apoio mesmo o putzy .
E coisa parva . Zelky e quando a antiga The0utSet fez isso a TP fez grande escandalo nem inventes !!!
A Ds tem mesmo medo de valo pelo menos e oque eu acho senao n selava o castelo , devem ter medo pk valorian ganhou o jardim . Putzy Derion n aguenta com o valo mesmo ent pra quem n foi Castelo de Tycon eu explico Valorian tava a ganhar ate aparecerem os chares secundarios da DS.
Deixa estar Que e Vingança serve-se num prato frio .
Epa e o Resto pra dizer ja foi dito .

Kiss no Ass para Derion
Criado há 1719 dia(s) atrás #12
nay3x
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Twita quando a tp estava em valo que fizeram voces? Então não digas que nunca fizes-te #EMO_ALT_1#
Criado há 1719 dia(s) atrás #13
SpareMyHapo
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
Básico cala-te u.u
É a lógica da batata ? o.O OMG tu nem me digas uma coisa dessas que as pessoas vao achar que perdeste a inteligência <.<
Nas minhas mãos a guild nunca selou castelos nem vai selar ! Ou vou a CC ou não vou a CC ! Feito #EMO_ALT_2# Não me lembro disso porque nem era FAMILY na altura #EMO_ALT_3#
Twitinha *.*
Criado há 1719 dia(s) atrás #14
Daryl007
Nível 94, Lapiris
Padres
Valorian
Yh tem razão todas as guilds ja fizeram, mas a Ds é constante, kd o jogo volta a ekilibrar-se um pouco no PvP lá vem eles, no ChorAgora, coitados!!!

Levaram na boca a força toda, e agora fikaram com medinho, até se veem gabar de terem ganho o castelo de gebra enkt morreram 150x contra 20 omg.Vergonha total!!

Ds- guild de tapetes...
Criado há 1719 dia(s) atrás #15
lPutzyl
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Eu falei com a GM e perguntei se poderia considerar-se jogo sujo, ela disse para eu reencaminhar o ticket para o suporte mas não o irei fazer...A menos que voltem a tentar...Se voltarem a tentar mesmo que sem sucesso penso que o correto é reencaminhar o ticket para o suporte e deixa-los tratar do resto sendo que a penalização deveria ser obtida na guild perdendo pontos no ranking geral de guilds, ou Perdendo ouro .
Aceita PutzyLandia no teu coração!!!
Criado há 1719 dia(s) atrás #16
Warped
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion

Eu acho muito estupido usar chares secundarios no reino oposto pra selar castelo .
Mas uma coisa e verdade yha ja todas as guilds o fizeram obv !!
Epa , Mas se e nojo pk e que fazem o mesmo? Se fosse o reino oposto a fazer isso a vcs n gostavam .
Neste caso eu apoio mesmo o putzy .
E coisa parva . Zelky e quando a antiga The0utSet fez isso a TP fez grande escandalo nem inventes !!!
A Ds tem mesmo medo de valo pelo menos e oque eu acho senao n selava o castelo , devem ter medo pk valorian ganhou o jardim . Putzy Derion n aguenta com o valo mesmo ent pra quem n foi Castelo de Tycon eu explico Valorian tava a ganhar ate aparecerem os chares secundarios da DS.
Deixa estar Que e Vingança serve-se num prato frio .
Epa e o Resto pra dizer ja foi dito .

Kiss no Ass para Derion

Tu falas como as chars sec fossem milhares. Eram 3 ou 4. Mesmo assim, com as chars sec a Infection estava 42 vs 37 TP's inscritos(Caso a tua matematica seja fraca, voçês estavam com vantagem de quase mais um grupo) e mesmo assim levaram um arrastão no fim.
A vingança serve-se num prato frio? LOl rapaz. Não vão fazer nada que não estejamos a espera. Ou vêm 49 vs 30 e poucos ou então nao aparecem. Eu vou citar aqui. A infection de igual para igual leva na boca da TP. Nas conquistas de terrenos nota-se isso. Veem duas guilds para duas guilds e vocês são corridos. Depois voltam com o resto de valorian e depois de 300 suicidios conquistam o terreno.
No dia que ganharem tycon de 30 vs 30 falamos. Até lá, continuem a vir com mais dois e 3 grupos a mais senão nem dá pica <.
Criado há 1719 dia(s) atrás #17
Daryl007
Nível 94, Lapiris
Padres
Valorian
Warped se bem me lembro estes ultimos dias de conkistas de areas, a family tem ajudado a infections, e QUE EU saiba, kd nos vamos atakar so terrenos da ThePride, voces chamam a DS, e escusas de vir dizer que não que eu bem tenho visto, e que tu tbm saibas, a Family durante c.as e c.cs n tem tido mt gente ON portanto.E c.c de tycon no domingo passado que eu saiba a infections teve a ganhar, so nos ultimos 10min e que a percentagem descambou po vosso lado, que eu saiba nos n fomos limpos a toda a força, porque a c.c durou o tempo todo e houve bue fight.AH mais uma coisa e pela diferença de 5aplicações nota.se muito realmente, tendo voces maior parte dos grupos com armas pra cima de full 22 pvp, n acho mt diferença. MAS Pronts. Nas c.as tem sido de igual pra igual, mas parece que nos n levamos 1 arrastão, provavelmente pk a DS e so tapetes e a family tem uma boa guild, isso quebra logo a porrada!XD #EMO_ALT_4#

Cumprimentos!!
Criado há 1718 dia(s) atrás #18
Shiizune
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
Que é jogo sujo é mas quem faz isso faz na mesma no meu ponto de vista, seja punível ou não.
Também é 1 situação que pode acontecer devido ao facto de Gor facilitar muito no que toca a mudar de reino, se 1 reino estiver mal muda-se para o outro, ou usa-se outras contas para ter char em valorian.

Sei que não é tema do tópico mas aproveitando que se fala de jogar sujo, o que achava de valor era mal 1 reino se erga (neste caso foi valo) não haja quem mude para o reino oposto só porque ficou logo com o rabinho entre as pernas por já haver porrada. Depois claro fica desequilibrado e mal há pvp em igualdade principalmente fora dos 30 minutos das ca's e cc's... (não estou a apontar o dedo ou atacar ninguém, é apenas 1 dica espero que não levem a mal, até posso estar errado e a dizer disparates mas é o que vejo #EMO_ALT_5#)
Criado há 1718 dia(s) atrás #19
lLegendKillerR
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Daryl se a tp leva com 3 guilds em cima obvio que tem de chamar ajuda lol. pra não falar ca de ardir que valo gosta de se ajudar muito pra limpar só uma guild...
Criado há 1718 dia(s) atrás #20
Warped
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion

Warped se bem me lembro estes ultimos dias de conkistas de areas, a family tem ajudado a infections, e QUE EU saiba, kd nos vamos atakar so terrenos da ThePride, voces chamam a DS, e escusas de vir dizer que não que eu bem tenho visto, e que tu tbm saibas, a Family durante c.as e c.cs n tem tido mt gente ON portanto.E c.c de tycon no domingo passado que eu saiba a infections teve a ganhar, so nos ultimos 10min e que a percentagem descambou po vosso lado, que eu saiba nos n fomos limpos a toda a força, porque a c.c durou o tempo todo e houve bue fight.AH mais uma coisa e pela diferença de 5aplicações nota.se muito realmente, tendo voces maior parte dos grupos com armas pra cima de full 22 pvp, n acho mt diferença. MAS Pronts. Nas c.as tem sido de igual pra igual, mas parece que nos n levamos 1 arrastão, provavelmente pk a DS e so tapetes e a family tem uma boa guild, isso quebra logo a porrada!XD #EMO_ALT_7#

Cumprimentos!!

Desculpa ?! Sim nós chama-mos a DS porque voçês nunca veêm sozinhos, ou quando vêem são o dobro.
E por isso que da outra vez vieram a caçadores (contra TP e DS) levar na boca com a familly e depois voltaram com a teaminhell ...
Eram tão poucos que nos rodearam de um lado ao outro.
Volto te a dizer, mete 40 vs 40 no castelo e vamos lá ver quem realmente ganha #EMO_ALT_6#
Não foste limpo ? A ganhar por 65% foste perder por 30 e poucos % e acabaste atrás das catapultas .... Quanto aos equips é só desculpas. Vocês têm na outset pessoas com 22 pvp e armas 22 pvp (inclusive têm armas 24pvp, 25 pvp) e tem jogadores equipados acima da media. A familly também tem boas armas e equips disso não podem negar. Portanto isso dos equips é só uma desculpa que voçês dizem para atenuar os vossos erros.
1
3 4 5 10
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.