TOP DE ARQUEIROS DA ACTUALIDADE

2 3 4 6
Criado há 1731 dia(s) atrás #1
lPutzyl
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Boas como arqueiro e jogador de 4story ja a uns longos anos ja vi ai alguns post's que falavam sobre os melhores arqueiros.
Mas com o passar do tempo muitos deles passaram a nada por assim dizendo...Pois reduziram-se a inactividade.
Gostaria que fosse feito um novo topico para todos os arqueiros.

Não Valem jogadores inativos.

Boa sorte a todos !!!!
Aceita PutzyLandia no teu coração!!!
Criado há 1731 dia(s) atrás #2
IMad4Fak4I
Nível 97, Lapiris
Padres
Gor
Spako
Spak0
Spak0
Spak0
Ninguem lhe chega aos pés #EMO_ALT_1#
Criado há 1731 dia(s) atrás #3
OptyQQ
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Bolt
Spako
Criado há 1731 dia(s) atrás #4
zVulZhonV
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Bolt
4DDICT
Criado há 1731 dia(s) atrás #5
zElkY
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Zermat, Krix e o swiffty
Zermat a LIDER (y)
Criado há 1731 dia(s) atrás #6
TuMadje
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Valorian
Uzzop , é o melhor arqueiro do 4story PT
Criado há 1731 dia(s) atrás #7
KidKooperPower
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Valorian
Bolt,Krix e Zermat
Criado há 1731 dia(s) atrás #8
lPutzyl
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Pelo que estive a avaliar na actualidade os arqueiros jogam praticamente todos o mesmo mas alguns destacam-se penso que os que dão dodge melhor com muito dano é o padrão vitorioso mas sem esquecer daqueles que disparam aos saltos mas são completos em termos de grupo... Por opinião propria penso que também se deveria abrir um tópico na aba das outras classes (Pelo menos os mais curiosos) para saberem o que o servidor português tem de bom #EMO_ALT_2#

Eu próprio penso que os mais superiores da parte de cada reinos são o bolt por valorian e o krix por derion pois combinam skill e dano e são bastante completos !!!
Criado há 1731 dia(s) atrás #9
SRm4g1ci4n
Nível 40, Lapiris
Padres
Valorian
ae galerinha prazer aki vindo do 4story br la eu tenho uns itens +/- quem quiser olha é so ve no nome apocalypseNow3 no br nao sei se é permitido quero sabe pelos gms a faze trocas de cervidor para outro cervidor se isso for possivel é so me chama no akype no nome wellington4039 nao troco parte por parte cada um com sua oferta so chama e conversa vlw pf gms deixa resposta vlw
Criado há 1731 dia(s) atrás #10
lPutzyl
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Eliminem o comentário deste pescador ....
2 3 4 6
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.