SUGESTÃO DE TORNEIO

2 3
Criado há 1753 dia(s) atrás #1
ZeSemPe
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
boas venho aqui dar uma sugestão para o próximo torneio algo que já foi feito à algum tempo atrás mas não dentro do estádio.
-Em cada um (individual ou de grupos) serem usados equipes alugados a +12 ou +15 e jóias alugadas
-Não serem usados pets
Com isto seria uma oportunidade para aqueles que não se encontram bem equipados para conseguirem ganhar.
Podem chamar de aziado e que só estou a dar uma ideia ridícula, mas se são jogadores tão bons qual é a dificuldade de tentar um torneio assim?
Criado há 1753 dia(s) atrás #2
xLs4
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Concordo plenamente mas infelizmente nem assim há gente que põe os pés no torneio #EMO_ALT_1#
Criado há 1753 dia(s) atrás #3
Daryl007
Nível 92, Lapiris
Padres
Valorian
Grande Ideia, provavelmente haveria mais porrada, mas convinha que fossem todos justos os que fossem participar, seria historico fazermos um torneio assim #EMO_ALT_2#
Criado há 1753 dia(s) atrás #4
ZeSemPe
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Pois ai está o problema nem quando se quer fazer algo justo os jogadores aceitam....
Criado há 1753 dia(s) atrás #5
BaSiCo
Nível 39, Lapiris
Arqueiros
Derion

boas venho aqui dar uma sugestão para o próximo torneio algo que já foi feito à algum tempo atrás mas não dentro do estádio.
-Em cada um (individual ou de grupos) serem usados equipes alugados a +12 ou +15 e jóias alugadas
-Não serem usados pets
Com isto seria uma oportunidade para aqueles que não se encontram bem equipados para conseguirem ganhar.
Podem chamar de aziado e que só estou a dar uma ideia ridícula, mas se são jogadores tão bons qual é a dificuldade de tentar um torneio assim?

Diz-me jogadores que joguem bem e nao estejam equipados?
Criado há 1753 dia(s) atrás #6
ZeSemPe
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Basico desculpa dizerte isto mas tu tens sempre esta faceta de mau. Para ti se já mataste alguem significa que essa pessoa é inútil e não serve para isto,corrige se estiver enganado. Mas pergunto-te custava assim tanto tentar?
Criado há 1753 dia(s) atrás #7
BaSiCo
Nível 39, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu tou a perguntar que bons jogadores é que nao tao bem equipados apenas isso -.-
Criado há 1752 dia(s) atrás #8
ZeSemPe
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Não vou dizer nomes para não começar outra discussão sem nexo...
Criado há 1752 dia(s) atrás #9
Morgenstern
Nível 80, Lapiris
Arqueiros
Gor
Só porque não conheçes nenhum não quer dizer que não existem. O que não deve faltar é gente que joga bem e não coloca dinheiro no jogo ou que tem a noção que não vale a pena. Realmente o teu raciocinio é um bocado BaSiCo.
Criado há 1752 dia(s) atrás #10
xLs4
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Este tipo de comentários vindo de 1 char nivel 60 são tao engraçados.
Pessoas que jogam bem e não estão bem equipados? eu digo nomes não há problema:

lXak e Elky.

Começa lá a discussão sem nexo agora
2 3
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.