TÓPICO DE DISCUSSÃO - PATCH 4.5

1 2
4
Criado há 1768 dia(s) atrás #21
PsyQuick
Nível 92, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Mesmo Banana a mim tmb me dá esse erro....
Criado há 1768 dia(s) atrás #22
BaSiCo
Nível 39, Lapiris
Arqueiros
Derion

Como já era de esperar tinham que reclamar com algo ou com tudo O.o
Tudo vos chateia hoje, daqui a 15 dias já nem se lembram o que reclamaram hoje !
Tanto mandaram vir por terem posto um pet, que dá duas vidas, e que não tem lógica nenhuma, perde imensa vida e ninguem os vai conseguir sustentar.
HOJEEE o pet deixou de perder vida sem estares em batalha e reclamam !
Tentam remediar o corte de pvp que os servidores tiveram sem ser nas CAs e CCs e reclamam porque a BG custa 1r !
Todos os jogadores vão ter igualdade de lvl nas CAs e CCs, e reclamam !
Mas voces só sabem mesmo é RECLAMAR ?! Vocês reclamam e reclamam mas não deixam de o jogar O.o
Se isto é um jogo que não é pago para o teres/jogares queres que não tenha itens ou coisas que sejam pagas ? Eles não vão buscar ideias e não trabalham no jogo com pessoas que fazem caridade.
Há patchs muito maus, mas este, foi dos melhores q já saiu ate hoje.

TWITA -.-
És mulher nao entendes AHAHAHAH PS: Isto nao é inferiorizar as mulheres porque a twita para mim é um homem com bigode #EMO_ALT_1# ahahahha pri pri #EMO_ALT_2#
Tipo eu explico-te , vamos ardir bazam acabou o PvP logo so se pode ir BG xD , se nao tiveres dinheiro nao vais é estupido!

Jogadores que gastem dinheiro em potes defesa potes de vida potes de inv potes rapidez refines de equipes pets e afins acho que é estupido e ridiculo 1 runa e ainda pro cima receber premios da TRETA!
Para que que eu quero um recolher de 30 dias se nao tenciono upar? -.-
Nao se consegues fazer dinheiro para recuperar o perdido na BG mesmo que estejas a ganhar, e mesmo fazendo o melhor que podes para ganhar o maximo de dinheiro nao compensa ...
COmo é que jogadores que nao investem vao fazer dinheiro? Acho que agora se tornou ainda mais dificil #EMO_ALT_3#
Criado há 1768 dia(s) atrás #23
SrG3
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
.
Criado há 1768 dia(s) atrás #24
xTerk
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Já experimentei o patch (Tive o cuidado de o fazer antes de vir comentar) e o que posso dizer é que já ninguem percebe a Gameforce... Criam um novo Campo de batalha que supostamente tirava os jogadores das capitais e agora batem com a porta na nossa cara obrigando os jogadores a pagar 1r (preço exagerado) ou então a por dinheiro em medalhas, é do tipo queres-te divertir mais tens de pagar lol. E o mais engraçado é que mesmo assim ainda foram criar 2 novos mapas. Se fosse para isto mais valia não terem criado nada e ficava tudo como estava. Se queriam tirar os jogadores da BG bastava retirar a honra que isso sim esta abusado, era o suficiente para o pessoal não ir tantas vezes...
Mas isto das BGs é muito simples, não há porradas, não há BGs desliga-se o jogo e volta-se a hora da CA. Resolvido.( sim porque eu jogo para o PVP não para estar a spamar no chat todos a olhar para a capital).

As BGs ainda são o menor mal destas alterações comparado com a nova barra que tiveram a excelente ideia de criar, uma barra completamente Pay2Win, agora já sei que quando nao me conseguirem sacar sacrificio basta por umas medalhinhas e clicar no Olho Providência (Sexto Sentido) e lá fui eu... Então para os NWs vai ser bonito lol

Outra coisa que tambem achei engraçado neste patch foi os Verdinhos ficarem a lvl 97 nas CAs... PvP Justo?? Eu chamo injustiça para aqueles que andaram a upar chars a lvl maximo... No meu tempo tinhamos de andar com o léxico aberto para descobrir onde era a missão e andar com pots de vida no saco porque os moobs davam muito dano e contam-se as vezes que se morria com os moobs... Não me Venham com tretas, hoje em dia quem não é lvl 97 é porque não quer...

Resumindo, estão a tornar este jogo completamente Pay2Win, se já o era então agora nao existem duvidas.
Criado há 1768 dia(s) atrás #25
ISaviorr
Nível 96, Lapiris
Magos
Valorian
Sinceramente concordo com a twita. E pelo que tive a ver.. Ir bgs e pagar 1 runa nao é tao exagerado pois, eu smp que vou bg ganho 600700 prata mais 200 de merito e se ganhar pode me calhar poçao da sorte tintura por isso nao é assim mt mau...Na minha opiniao.
Criado há 1768 dia(s) atrás #26
MrLapiros
Nível 94, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boas, com o novo patch 4.5 era suposto eu receber a mensagem para ter um codigo de segurança, acontece que nao recebi. Ha alguma solução para isso?
Dediquem-se a pesca.
Criado há 1768 dia(s) atrás #27
BaSiCo
Nível 39, Lapiris
Arqueiros
Derion
Savior eu nao consigo fazer tantas pratas por BG , para receber isso tem de ter 25 30 minutos

http://imgur.com/WozBN5U e as minhas BGs sao 10 15 min maximo dos maximos 20 min
http://imgur.com/JvaGzMv 15 min contra o grupo do vasto #EMO_ALT_4#

http://imgur.com/v98JMGQ Para uma BG durar muito é preciso jogadores com qualidade #EMO_ALT_5#
Criado há 1768 dia(s) atrás #28
ISaviorr
Nível 96, Lapiris
Magos
Valorian
Pois , fui 7 bgs, e os jogos em media duraram 45 minutos. KKK o ultimo durou 56 O.o
Mas epah eu me diverti muito tem todas para mim nao tem problema.
Acho que nao é uma grande perda e com o merito dps a vender recupero umas 3r.
Tirando aquela caixa de quando ganhas a BG.
Criado há 1767 dia(s) atrás #29
Gravecard
Sem personagem

Boas, com o novo patch 4.5 era suposto eu receber a mensagem para ter um codigo de segurança, acontece que nao recebi. Ha alguma solução para isso?

No menu com um símbolo do cofre (ao lado das definições) deves ter lá a opção para ativar e definir o código de segurança.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 1767 dia(s) atrás #30
nikels
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor
Bem pessoal eu praticamente já nem jogo isto já a cerca de 3 meses passo aqui de vez em quando pra matar saudades . este novo pacth ainda nem vi .

mas uma coisa a twita tem razão a reclamar ao c....
se a verdes a verdes se gasta pet .... e por ai a fora como ela mencionou.

terk também não deixa de ter razão no meu tempo e do dele pra upar jasus..
era léxico aberto e chegar a um doc 70 gastar guito pra tentar ter um peito a 20 pq senão era dificel aguentar derivado ao dano que levávamos .
e mesmo ful 20 era preciso tar lvl 75/77 pra aguentar nas arvores. o que hoje em dia pode se ir quase sem equipes pra la.

quanto a isso das bgs claro que o jogo tinha de por a pagar pra corriguir um erro que teve grave da encençia do jogo a ausência de porradas em ardir /hesed .
como se emenda isso por bgs a pagantes;)
assim so vai pra la quem quer tentar ter um ranking melhor e desfilar com ele pela capital;)

se divirtam e deixem de reclamar tanto ..

Nikels o aziado;)
1 2
4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.