BUILD DPS , PRESTA?

Criado há 1890 dia(s) atrás #1
SrHades
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Não vejo ninguem com uma dessas...
.
Mas queria saber se fica bem um War DPS, ja q n tiro muito dano com ekips +18...20 em jogadores full22, seguro nos stun , nas ainda assim não dou dano o suficiente , sera que isso ajudaria?
Criado há 1890 dia(s) atrás #2
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Se queres ter mais DPS, não penso que seja build que esteja errada mas sim a classe que tens.. Até porque as builds que usamos são as "melhores" que podes ter. Neste jogo existe para quase todas as classes uma build "certa" e o próprio jogo não deixa muito espaço para mudanças nesse aspecto.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1890 dia(s) atrás #3
Shiizune
Nível 83, Lapiris
Night Walker
Derion
Sorry pela ignorancia/offtopic, mas DPS significa o que? Quanto ao que o HapolNN disse concordo também.
Criado há 1890 dia(s) atrás #4
Theft
Nível 17, Lapiris
Arqueiros
Derion
Damage per second (dano por segundo xD)
Criado há 1889 dia(s) atrás #5
SrHades
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Sim Hapo,entendo oque quer dizer mas ...
.
Algumas coisas q ninguem tentou por medo ou por maioria achar a mesma coisa, como por exemplo NW com espadas, quando eu jogava de NW era só eu com espadas e tds me chamavam de loko, hj vejo muitos NW com espadas... outra coisa q teste fui NW com joias de Hab. 1 joias com habil. é o suficiente pra n dar mais nem 1 miss ao NW e almenta a chance de miss do inimigo ainda... principalmente contra archer, fiz teste com o Raykul, os mais velhos talvez lembre dele.
.
Oque eu estava pençando era em alguma coisa assim
http://pt.4story.gam...313171134113511
Criado há 1889 dia(s) atrás #6
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Eu só uso espadas no meu e ainda há quem ache que faço mal =) Perco dano, verdade, ganho outras coisas. Jóias de habilidade também já usei, as que tenho aqui no archer no Jack e o resultado é, francamente, fraco. O miss que os outros de dão não compensa quantidade estúpida de dano que perco. No que toca a NW acho que já experimentei de tudo e o meu resultado foi o JackMySparrow, basicamente.

Eu acho que o problema dessa build é basicamente o facto de não teres tempo para fazeres o que queres, é como os magos que tem habilidades que reduz defesas e tretas. 1v1 não vou falar, não percebo minimamente de guerreiro para falar sobre o assunto, mas no que toca a guerras, guerreiro e nw simplesmente não tem tempo para usar tudo, já é suficientemente difícil chegar perto do inimigo quanto mais usar os combos todos.

Outra pergunta que tenho é, a habilidade "Presença" dá stack com o "Destruir Armadura"? Ou seja diminui ainda mais a armadura e mesmo que sim, perder 1 segundo/ 1 ataque compensa a diferença? Destruidor já é basicamente remover os equips do jogador, diminuir a armadura ainda mais chega a causar alguma importância notável?

EDIT: tava a ver builds e o que raio se passa com os anéis e fatos? Temos anéis de lvl 7 ou lá o raio no léxico?
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1889 dia(s) atrás #7
SrHades
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Coloquei a presença , mas não sei o certo como funciona qualquer dia chamo alguem pra fazer o teste... partir armo + presença e furia pra ver a diferença.
Tendo ekips +18 tenho chances minimas contra um full 20 e , simplesmente NULAS contra +22 q por acaso tem muitos agora. numa brincadeira com um PADRE amigo eu rodando ele q é full22; 80% dos ataqs foi miss ... Ficar a rodar em volta de um jogador com metade da sua vida durante 5s e n conseguir matalo é frustante, estou a pençar nessa build pra MINHA realidade, n que ja bom pra War em geral, pois maioria são +20acima, mas sim pra queles mais fracos em ekips, q tem que equilibrar esta balança de outra forma. Vejo war full20 matando "qualquer 1" com 4 a 6hit's facil.
.
kkkkkkk
.
Verdade ouvi muito isso sobre NW, que eu era louco, espadas era pra archer não pra NW etc... Mas com o tempo o povo foi se acostumando a me ver com elas ^^ e agora ja nem jogo mais de NW kkkkkk NW full18 tava complicado tambem #EMO_ALT_1#
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.