COMO FARMAR

Criado há 1923 dia(s) atrás #1
FELWR
Nível 40, Lapiris
Guerreiro
Derion
Olá a todos,

Apesar de ter visto aqui um post semelhante, eu gostaria que me dessem os basicos sobre como farmar com o NW.

Obrigado pelo vosso tempo
Melhorar a cada dia que passa!
Criado há 1923 dia(s) atrás #2
Shiizune
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Derion
Boas,

Eu sou nw e costumo farmar na dg69. Pode ser aborrecido andar sempre a matar o aron mas conpensa (nas dg's anteriores só lucras com as gemas osiris, nesta dropas cruzes de prata que vendes a 10r cada e luvas que valem 1r cada.
Também há quem use os pontos de mérito e venda àguas que são precisas para fazer os pvp's, comprar barato e vender + caro (mas também é preciso entender de preços para conpensar, além que também precisas de algum dinheiro (de jogo) para investir), entre outras maneiras que deve haver de certeza mas costumo ir à dg para farmar.
De resto, a matar com nw não é muito difícil, metes veneno num monstro (de pref. o que tiver + hp) e aura envenenada e morre tudo.
Criado há 1923 dia(s) atrás #3
FELWR
Nível 40, Lapiris
Guerreiro
Derion
Obr Shiizume

Isto deu me muita ajuda pois eu experimentei e deu resultado

Obr
Melhorar a cada dia que passa!
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.