É MAU USAR ESPADA DE 2 MAOS NO MEU ARCHER?

Criado há 1975 dia(s) atrás #1
Fenixas
Nível 47, Lapiris
Arqueiros
Valorian
gostava de saber se é mau usar uma espada de 2 maos no meu archer (vantagens/desvantagens)
Please Keep calm and die
Criado há 1975 dia(s) atrás #2
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sim, como já deves ter reparado não vês ninguém (lvl alto) a usar espadas de duas mãos.

Vantagens em usar espadas de duas mãos? Refines são 30/40(?) Taxa (Não sei a taxa máxima), críticos 10, velocidade de ataque 10.

Conclusão vantagem? Nenhuma, apenas se andares a atacar de espada e nesse caso estas a jogar mal de arqueiro.

Vantagem em usar 2 espadas: Refines Espada Principal 30 10 10 (média) Punhal 8 10 10 (média).

Conclusão, ganhas 10 críticos, ganhas taxa (Dependendo da taxa máxima das espadas de duas mão) mas de qualquer forma, tu como arqueiro é preferível 10 críticos a uns potenciais 2 taxa.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1975 dia(s) atrás #3
Fenixas
Nível 47, Lapiris
Arqueiros
Valorian
de qualquer forma usar apenas 1 espada ou usar 2 vai dár aumesmo visto que um bom archer não deve usar espadas?
e eu acho que uma vantagem é não gasto tanto dinheiro a upar e nos refines sendo a diferensa quase nenhuma visto que não devo usar espada
Please Keep calm and die
Criado há 1975 dia(s) atrás #4
JGKILLER26
Nível 93, Lapiris
Padres
Gor
O que o Hapo quis dizer nao foi que nao e bom ter espadas ele quis dizer que nao deves utiliza-las e tal como ele disse com punhal e espada vais ter 38 20 20 com os dois juntos (media) e com espada 40 10 10(media)
Ou seja com espada de uma mao e punhal darás menos miss e darás mais criticos.
E não nao vale a pena teres a espada/punhal a +18 por exemplo visto que nao vais usar (deves ter apenas com os refines e ter prioridade em upar/comprar besta)
Criado há 1974 dia(s) atrás #5
Fenixas
Nível 47, Lapiris
Arqueiros
Valorian
ok obrigado pela ajuda
Please Keep calm and die
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.