REPORTAR - ERROS GRAMATICAIS, ORTOGRÁFICOS, TEXTUAIS, ETC NO 4STORY...

2
Criado há 2024 dia(s) atrás #1
Gravecard
Sem personagem

Por favor usem este tópico para reportar este tipo de erros (ver titulo).

Muito obrigado e bom jogo a todos.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2023 dia(s) atrás #2
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
http://imgur.com/Tw1uA1Y

Quando dizem "uma surpresa" por acaso é a pot rapidez?
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2021 dia(s) atrás #3
Gravecard
Sem personagem

http://imgur.com/Tw1uA1Y

Quando dizem "uma surpresa" por acaso é a pot rapidez?

O texto do item é mesmo esse que está na imagem. Mas sim, deve ser a pot de rapidez.

Criado há 2019 dia(s) atrás #4
CharlizeTheronGG
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
Não deve, é e é um bocado estúpido dizer que é uma surpresa, porque isso dá a sensação de algo aleatório, se uma pessoa gasta dinheiro deve saber o que vai sair ou que pode sair, se sai só isso que metam o nome certo. Imagino que fosse esse o texto original que foi traduzido mas acho mal estar assim.

Isto na minha opinião é um dos maiores problemas que se arrastam há anos, confunde muitos jogadores e todos os novatos.
Dano ou Ataque está bem, mas confunde com o "dano mágico" das armas que nada tem a ver com isto.
Armadura está bom mas acho que defesa era mais apropriado porque há defesa base, não é só armadura.
Onde diz probabilidade de acerto concordo, mas devia ser igual ao que diz nas armas, é estúpido haver 2 termos para a mesma coisa só confunde. Probabilidade de acerto físico/mágico ou taxa de acerto físico/mágico por mim eram bons termos.
Evadir concordo com os nomes, acho os mais apropriados, deviam ser evadir físico e evadir mágico, nada de tretas como defesa mágica ou resistência. E deviam ser os mesmos tanto nos equips e neste painel.
Dano mágico deviam mudar o nome, não tem nada a ver com o que faz, velocidade de ataque mágica, velocidade de feitiço cenas do género eram muito mais apropriadas.
Habilidade ou agilidade, escolham um, não os 2. #EMO_ALT_1#
E deve haver mais coisas destas que não pensei agora

Basicamente acho que devia haver um concordância entre armas/equips e este painel de personagem, porque isto assim é totalmente incoerente.
Criado há 2019 dia(s) atrás #5
Gravecard
Sem personagem

Não deve, é e é um bocado estúpido dizer que é uma surpresa, porque isso dá a sensação de algo aleatório, se uma pessoa gasta dinheiro deve saber o que vai sair ou que pode sair, se sai só isso que metam o nome certo. Imagino que fosse esse o texto original que foi traduzido mas acho mal estar assim.

9nZwJnM.png
Isto na minha opinião é um dos maiores problemas que se arrastam à anos, confunde muitos jogadores e todos os novatos.
Dano ou Ataque está bem, mas confunde com o "dano mágico" das armas que nada tem a ver com isto.
Armadura está bom mas acho que defesa era mais apropriado porque há defesa base, não é só armadura.
Onde diz probabilidade de acerto concordo, mas devia ser igual ao que diz nas armas, é estúpido haver 2 termos para a mesma coisa só confunde. Probabilidade de acerto físico/mágico ou taxa de acerto físico/mágico por mim eram bons termos.
Evadir concordo com os nomes, acho os mais apropriados, deviam ser evadir físico e evadir mágico, nada de tretas como defesa mágica ou resistência. E deviam ser os mesmos tanto nos equips e neste painel.
Dano mágico deviam mudar o nome, não tem nada a ver com o que faz, velocidade de ataque mágica, velocidade de feitiço cenas do género eram muito mais apropriadas.
Habilidade ou agilidade, escolham um, não os 2. #EMO_ALT_2#
E deve haver mais coisas destas que não pensei agora

Basicamente acho que devia haver um concordância entre armas/equips e este painel de personagem, porque isto assim é totalmente incoerente.

Obrigado. A ver se consigo corrigir isso tudo.

Criado há 2018 dia(s) atrás #6
ILokI
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Boas, outro erro que penso que podia ser alterado

Uploaded with ImageShack.us

Se é uma redução porque diz melhoramento ?
Criado há 2018 dia(s) atrás #7
DraKiL0I
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
ILokI, isso ate não pode ser considerado um erro... há erros mais graves por corrigir.

[Pergaminho da Reflexão]

Esta fórmula irá reduzir o nível de melhoramento de um item em 1, e é sempre bem-sucedida. Pode ser considerada uma fórmula de melhoramento-1. Disponível na Loja de Itens ou feito pelos[Alquimistas].
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 2009 dia(s) atrás #8
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Criado há 2008 dia(s) atrás #9
Avelyk
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
Boas
Só conseguimos utilizar "^" na letra "e".
Apesar de já ter levado um grande melhoramento, continua a haver armas, penteados, a passar o corpo do boneco e da montada, e penteados que ficam cortados pelos equipamentos...
Criado há 2007 dia(s) atrás #10
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Podiam corrigir esse tipo de erros que há aos pontapés no jogo.

http://imgur.com/2u7YdP7
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.