VALORIAN VS DERION

1 2 3
5 6 7
Criado há 2077 dia(s) atrás #31
NlrArch
Nível 6, Lapiris
Arqueiros
Gor
Como este tópico não era comentado há uns dias eu criei outro tópico dando umas ideias para equilibrar o jogo mas quando publiquei voltaram comentar este tópico, então vou passar as ideias também para este:

- Alguém deste jogo que tenha um grande poder de liderança e que já tenha dado provas disso criava uma guild em gor e tentar recrutar o máximo de gente possível do reino de derion como por exemplo aqueles que estão a nível 80 sem guild nem nada e não importavam de ir ajudar.

- Uma reunião entre as guilds de valorian e tentar fazer com que quase toda a gente que tenha char secundários de nível 80 para cima metessem em gor-derion, assim as percentagens de jogadores de derion ia subir e quem ajudasse valorian ficava a ganhar mais pontos por morte e assim seria mais fácil de convencer gente a ajudar valorian porque afinal de contas isto é um jogo de pvp.

-A partir do momento em que a guild de gor conseguisse no mínimo 2 grupos de 6, podia ir tentando juntar guilds de derion com a sua, como por exemplo a TheSouls e/ou HotSpot porque Derion só precisa de 4 guilds para conquistar mas tem mais de 6...

-Ao mesmo tempo que esta guild de gor ia evoluindo as guilds de Valorian iam tentando chamar o maior número possível de jogadores que tinham deixado de jogar, e também tentava recrutar ao máximo até mesmo convencer alguns amigos a jogar 4story.

-Depois Valorian podia tirar 1 semana para treinar a skill de cada jogador e o mais importante jogo de grupo treinando muito nas arenas até aprenderem a jogar em grupo, e corrigir a falta de classes que há, como por exemplo há guilds de valorian que quase não têm padres por isso se são poucos padres ou outra que tenho poucos magos ou arqueiros... esses poucos têm de ser minimamente bons ( saber tirar sacris, stunar, etc..)

-Depois era entrar na Conquista de áreas com a máxima de força, e a guild de gor ia dando apoio ás guilds que precisassem de ajuda como por exemplo defender um território com x grupos e a outra guild leva x grupos a outro território conseguindo assim conquistar e defender.

Bem isto são só ideias, gostava que comentassem neste tópico, e que digam se não concordam com alguma ideiam e dêm outras ideas sff comentem seja lá o que for pode ser que ajude equilibrar o jogo...
Criado há 2075 dia(s) atrás #32
Raiton
Nível 93, Lapiris
Padres
Valorian
Era virem os valorians que abandonaram o próprio reino e foram para Derion #EMO_ALT_1#
Vcs são todos feios #EMO_ALT_5#
Criado há 2074 dia(s) atrás #33
SirValmer
Nível 16, Lapiris
Arqueiros
Valorian
WTF? fOI tudo para derion? tanta gente que está em valo a 3,4 sempre a levar na boca e vai tudo pra derion? é uma estupidez o que referiste!, Elysion quando estávam cá vão dizer que não gostaram, então dizme lá o que é presiso fazer não que não esteja a chorar por uma guil ninguem tem o direito de vos julgar(wisdom) ajudar o nosso reino e voltaram para o vosso reino e acho que fizeram muito.
Mas não se esqueçam de uma coisa quando a TP esteve em valo derion tambem queixou-se e foi só por meses enquanto nos estamos á 3 anos assim acho que para falarem dos valorian tem que ter moral pqe voces ainda eram pior que nós #EMO_ALT_2#
Criado há 1760 dia(s) atrás #34
SrKutuchy
Nível 25, Lapiris
Magos
Derion
Derion é melhor do que valorian sem duvida ja fui dos dois so para verem quando eu ia valorian alguem me empresta 5p ou qualquer coisa Era tudo -deves pensare que chegas aqui e dante tudo em derion quando eu tive pedi 5p deram me 20p em valorian dizia BOAS so respondiam uns 3 ou 4 em derion respondia logo tudo quando pedia ajuda em valorian ninguem ajudava em derion vao todos ajuda #EMO_ALT_3#
Criado há 1760 dia(s) atrás #35
Katsuy
Nível 96, Lapiris
Magos
Valorian

Derion é melhor do que valorian sem duvida ja fui dos dois so para verem quando eu ia valorian alguem me empresta 5p ou qualquer coisa Era tudo -deves pensare que chegas aqui e dante tudo em derion quando eu tive pedi 5p deram me 20p em valorian dizia BOAS so respondiam uns 3 ou 4 em derion respondia logo tudo quando pedia ajuda em valorian ninguem ajudava em derion vao todos ajuda #EMO_ALT_4#

kkkkkkkk então só porque não te deram pratas e não disseram '' boas '' a ti,Derion é melhor que Valorian,bela lógica que você utilizou...Isso não tem nada haver...

Em relação a ajudar isso é da cada pessoa,ela pode estar fazendo outra coisa e não poder ajudar ~~ como pode te ajudar de boa vontade...só não confunda as coisas rapaz.
Criado há 1760 dia(s) atrás #36
D3im0s
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Onde esta a OutsetPower?
Criado há 1760 dia(s) atrás #37
Xiphophorus4
Nível 30, Lapiris
Padres
Derion
deimos gostas assim tanto da outset nos n fazemos um reino e n temos força suficiente para levar com 4 5 guilds em cima.

alias se a tp tivesse no lugar da out eu queria ver, mas ok vcs são os MAIORES..... da coboiada deste jogo, q está cada vez pior
Criado há 1759 dia(s) atrás #38
zElkY
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
jogaste 4story nos ultimos 5 meses? é que nao parece

"alias de a tp tivesse no lugar da ouy eu queria ver" o que se passou nestes 5 meses? só que há uma diferença entre out e TP

TP luta, out nao ou seja Derion luta, valo não
Zermat a LIDER (y)
Criado há 1759 dia(s) atrás #39
Xiphophorus4
Nível 30, Lapiris
Padres
Derion
e vcs estão a espera q a out limpe tp ds thelegion,etc tudo como era antes mas o unico problema aqui e a quantidade de magos suicidadas na parte de derion ....

stunam, morrem, renascem, stunam, morrem, renascem.... perante isto derion tem quase o 2x mais jogadores q valo, q querem fazer ...
Criado há 1759 dia(s) atrás #40
lLegendKillerR
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
"vcs estão a espera q a out limpe tp ds thelegion, etc" que eu saiba quando voces decidiram deixar de ir cas ainda tava 4 guilds pra 4... agora que os lideres desistiram e capaz de já não estar, mas isto só está desiquilibrado porque voces quiseram

E em relação "a quantidade de magos suicidas" eu pensava que em magos suicidas a outset era a rainha (pelo menos no passado era) e não vejo nenhuma guild de derion com magos suicidas, mas é só o meu ponto de vista...
1 2 3
5 6 7
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.