BA PINKY DEIXA A EQUIPA

Criado há 2098 dia(s) atrás #1
Darcoon
Sem personagem

Cara Comunidade,

Hoje, o nosso SMOD Tas Ka Moka irá oficialmente substituir a Administradora do Fórum Pinky, que irá deixar-nos. Tendo sido um membro da Equipa desde o inicio, ela sempre foi muito justa, prestável e possuidora de um imenso conhecimento sobre todos os mistérios que se escondem nas profundezas dos nossos fóruns.

Mesmo quando o fórum do 4Story mudou do WBB para o IPB, a dedicação e a lealdade da Pinky para com a comunidade e os seus deveres nunca esmoreceu. Com uma paciência admirável, ela conseguiu acostumar-se ao novo software do fórum e assim conseguir oferecer o mesmo nível de suporte de anteriormente.

Como CoMa desta comunidade, não podia ter desejado melhor pessoa que a Pinky para tratar de todos os assuntos relacionados com o fórum. Sempre soube que como no jogo, eu tinha alguém no fórum que sempre resolvia as coisas e estava lá quando fosse necessário.

A Pinky foi esse alguém, e eu como pessoa que tive o prazer de trabalhar com ela durante tanto tempo, tudo o que posso dizer é: muito obrigado por todo o teu trabalho, diversão que tivemos juntos e problemas que resolvemos durante estes (quase) quatro anos. Que tenhas a melhor das sortes no teu futuro!

Darcoon

Coma 4Story.pt

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.