FAÇANHA SELOS 92 VOLTA A REPETIR-SE

2
Criado há 2150 dia(s) atrás #1
Irifilia
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
kakakakakakaka, isto é fantástico. Enchi novamente os meus sacos com selos 92. Pois é, da última vez que fiz, fui chamada de maluca e muita cena, pois bem, agora arranjam novos títulos pessoal, porque desta vez não foram 1520 selos 92, mas sim:

http://sphotos-h.ak....086618104_n.jpg

1920 selos 92

Pois é, da última vez tinha dito que virou moda, pois é encontrei muitas também na mesma onda de fazer selos, alguns faziam só 1000 selos, mas mesmo assim faziam, força aí pessoal. Tou com vocês galera, sempre a festejar e a bombar com selos. #EMO_ALT_1#

Desta vez, usei sacos de 16 espaços. Quem mais terá coragem? kkkkkk

Pois é pessoal, tive que chorar muito para conseguir paciência suficiente para fazer isto outra vez

Ei, agora sim, GraveCard eu quero um prêmio, ou título, mereço, kkkkkkkk #EMO_ALT_2#

Malta como disse da última vez, todos podem faze-lo indepentemente da classe, e como sugeri, façam sempre pela diversão, não vale a pena se esfolarem e matarem-se #EMO_ALT_3#

Quero agradecer a muitos, a P4ndor4, O Sparta, o Choco, o Ruifer, O SemSignificado, o marsol, o PyS, o Sv3n, o FearD, o Ian, o Tortilha e muitos outros por toda a ajuda que me deram.

MUITOS BEIJINHOS PARA TODOS, MUITOS ABRAÇOS
E O RESTO DE UM BOM JOGO
Posso ser adulta, mas nunca vou ser velha demais para me divertir.
Criado há 2150 dia(s) atrás #2
Pelica
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Parabens iris #EMO_ALT_4#
Criado há 2149 dia(s) atrás #3
IanDark
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Parabens Iris #EMO_ALT_5# e obrigado por me meteres no Post #EMO_ALT_6#, se kiseres mais ajuda avisa c(:
Criado há 2149 dia(s) atrás #4
LapirosOfHell
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
parabens ! Eu n tenho paciencia pra fazer 300 quanto mais 1920! E reparei k tavas pobre com 0r 0p e 0b xD
Criado há 2148 dia(s) atrás #5
Krix
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Iris um desafio para ti faz 2000 duelos :b
Criado há 2148 dia(s) atrás #6
Irifilia
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Epah vou fazendo duelos, uma vez aqui uma vez ali. Quando apetece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posso ser adulta, mas nunca vou ser velha demais para me divertir.
Criado há 2147 dia(s) atrás #7
Sylph
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor

Malta como disse da última vez, todos podem faze-lo indepentemente da classe, e como sugeri, façam sempre pela diversão, não vale a pena se esfolarem e matarem-se #EMO_ALT_7#

É assim tao divertido fazer selos iris? Explica-me o teu método, estamos todos curiosos.
Anyway, parabéns pelo tédio.
Criado há 2146 dia(s) atrás #8
MeNiNaFOX
Nível 91, Lapiris
Padres
Gor
quem não tem nada para fazer ,viciados em jogo eu já nem para 1hora nojogo tenho paxiençia e uma seca este jogo, em vez de melhorar , so piora
Criado há 2146 dia(s) atrás #9
CrimsonSpell
Nível 90, Lapiris
Padres
Gor
Ei Sylph, eu vou te ser sincera, diversao e tipo inventares cenas, e leva gente contigo.

PPara ser sincera, kanto mais selos fazia, mais cabeçadas na parede dava, e mais vontade tinha de me matar.
LoL
Acredita, chegas a um ponto kanto mais fazes, mais keres desistir, mas tenho ai uns meninos ke fz 200 selos todos os dias, e vao entregar todos os dias
Remember who barely speaks behind respects your face E-A-S-Y
Criado há 2143 dia(s) atrás #10
MrSpArtA
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
ORA ENTÃO POIS É AQUI VAI MAS UM POST DO QUE O IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL!!DE ACORDO AO QUE A IRIFILIA "JEITOSA" #EMO_ALT_9# TUDO SE CONSEGUE QUANDO SE QUER. MAIS UMA IDA A SELOS 92 E COMPLETADO COM 1920 = 103r840p896b E FOI ASSIM DURANTE 2MTS A CLICAR NUM RATITO #EMO_ALT_10# UM GRANDE SACRIFICO E JUNTO UNS QUANTOS NOMES TIPO "CRAZY" "OMG" KE "PAJORRA" E POR AI FORA MAS NA VERDADE SE ESQUEÇEM QUE ENQUANTO TÃO FAZENDO TÃO AJUDANDO E GANHANDO COM ISSO ALGUM RESPEITO E AMIZADE NO JOGO,POIS NAO DIZENDO AS RUNITAS QUE VÃO CAINDO NO SACO E A NOSSA E FAMOSA LOTARIA ,QUE NEM METADE DELAS GANHEI A NAO SER SIMPLESMENTE E NAO PASSANDO DAS 2runitas #EMO_ALT_8# LOL . POIS É E NA COMPANHIA DE CERTAS PESSOAS BONDOSAS COMO IRIFILIA A MINHA "JEITOSA" PELICA E KRATOII O GRANDE PIRRALHO DA DOR DE CABEÇA AQUI EM CASA AGRADEÇO POR ME TEREM APOIADO UM ENORME ABRAÇO E PA TI "JEITOSA " IRIFILIA UMA BEIJOKA KKKKK MINHA DICA PA TODOS FORÇA BOM JOGO E DIVIRTAM-SE Á BRAVA E DEIXEM AS PIEGUIÇES PA DESFORRAS EM TERRENOS E CONQUISTAS DE CASTELOS.

https://www.facebook...&type=1
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.