HABILIDADES DE INVOCADOR

2
Criado há 2192 dia(s) atrás #1
JiNkx
Nível 13, Lapiris
Invocadores
Valorian
Bom pessoal, sou novo aqui e de momento estou a jogar de invocador e queria assim pedir aos jogadores mais experientes que me ajudassem com as habilidades ou que dessem umas dicas sobre como jogar com esta personagem.

Se nao der muito trabalho gostava que me indicassem uma planta de habilidades, ou um jogador para eu me guiar, isto se ele nao se importar xD

A primeira duvida que se surgiu agora, em termos de invocações foi qual a melhor para usar, o demonio negro ou o espirito da luz.

E é só, bom jogo a todos e obrigado a quem responder ^^
What doesn't kill you - Makes you STRONGER
Criado há 2192 dia(s) atrás #2
Gravecard
Sem personagem

Viva...

A maioria dos invocadores usa a Deusa dos Espíritos, pois os stuns dela são mais úteis (começa com o congelar, depois ganha o medo) e além disso ataca à distância. O demónio negro só vi usarem-no em duelos. Há poucos invocadores no servidor, por isso é difícil acha-los #EMO_ALT_1#

Em relação a habilidades, não tem muito que saber: Vida Unida, Maldição da Inércia, Bloquear Habilidades e a Tempestade Mana são as tuas melhores amigas contra oponentes e devem estar no máximo. Muita atenção à Vida Unida, deve estar sempre activada (às vezes vê-se invocadores sem ela).

Upar com o invocador também não tem que saber: a Deusa congela os mobs, mandas AOEs para cima deles...podes também usar o Cristal Negro, para ajudar a juntar os monstros.

De resto em porradas: tens de controlar a Deusa/Demónio e manter-la viva (tens habilidades que curam a Deusa/Demónio e buffs que aumentam a defesa e vida) e ainda controlar o teu personagem, pois sem o teu pet basicamente serves de pouco. Invoca o Cristal de Protecção para dar uma ajuda extra aos teus companheiros, stuna o mais que puderes com a Deusa/Demónio e se conseguires usar a Maldição de Inércia ou Bloquear de Habilidades em alguém (por exemplo um mago, que avance para stunnar) tanto melhor.

Eu usaria uma planta assim: http://www.4story.pt...311135130731200

Não sei se a Maldição de Endendros compensa ter a mestre, mas alguém com mais experiência pode dizer-te #EMO_ALT_2#

Boa sorte. 

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2192 dia(s) atrás #3
Oppo
Nível 70, Lapiris
Invocadores
Valorian
Aqui uma boa planta de habilidades para ti:

http://www.4story.pt...011131100731333

Caso não queira usá-lo, dou-te uma dica preocupa-te em por as habilidades Auxilio, Sangue a Fervilhar, Alma Unida, Transfusão, Sacrifício, Ritual Sagrado (caso uses a deusa), Ritual Negro (caso uses o demónio), Míssil e Explosão de Mana, Ataque Cruel, Tempestade de Areia, Tempestade de Mana e Bloqueio ao nível máximo, as demais fica a teu critério evoluí-las ou não.
Quando a usares a deusa e o demónio, a deusa parece que ganha os atributos das tuas armas e dá um ataque mágico que é a distância, além de congelar e por medo. Já o demónio parece ter mais dano e mais vida, ele tem um ataque em área e atordoa, só que diferente da deusa, seu ataque é corpo a corpo então usar um outro ou outro depende do teu estilo de jogo e do que gostes mais de usar.
Mestre Oppo Rancisis, O Insubstituível
Criado há 2191 dia(s) atrás #4
JiNkx
Nível 21, Lapiris
Invocadores
Valorian
Muito obrigado aos 2 pelas dicas que me deram, ja tenho as habilidades pensadas e até agora está a correr lindamente.

Só gostava de saber, o espirito da luz tem stun (acho que chamam congelamento ou assim O.o) e fear (medo) e o demónio negro o que tem?

Simplesmente adoro esta classe ^^
What doesn't kill you - Makes you STRONGER
Criado há 2190 dia(s) atrás #5
Iberios425449
Sem personagem

eu tinha um invocador level 41 e simplismente amava ele soque tinha a mania de ficar pegando pets kk adorava o minotauro aron do level 19 enorme dourado escudo machado ainda gosto e vou pegar denovo. a deusa e a melhor doque o demonio pois ele so bate e se nao me engano ele da um taque e e igual do guerreiro o inimigo fica tonto acho que e isso. nao o usava muinto. sugiro que ponha todos os poderes da deusa em jogo pois ela e super forte. conselho: pegue o minotauro aron no passado 39 pois seus poderes contem eclipse e outro stum de sarcer vai gostar.
obs: e o mesmo que o do passado 19 mais e do 39 tem poderes.
Criado há 2089 dia(s) atrás #6
B3ATER
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
http://www.4story.pt...011135630731113
eu acho que as abilidades assim estao muito boas
Criado há 1928 dia(s) atrás #7
zesantos
Nível 40, Lapiris
Guerreiro
Valorian
eu mudei no teclado para poder usar os ataques da deusa/demonio na barra de skils no invocador e otimo claro mas noutras chars dexa de funcionar essas teclas como posso resolver isso
Criado há 1927 dia(s) atrás #8
AnnoyingStuner
Nível 93, Lapiris
Invocadores
Derion
no meu ver so se deve utilizar a deusa porque ficas a mestre com o chicote e transfusao de sangue ,enquanto se usares o demonio nao o tens a mestre e dao mt jeito tanto em porrada como em 1 vs 1 , por isso aconselho o uso so de deusa xD
Criado há 1274 dia(s) atrás #9
BR_MERGE_296662
Nível 85, Lapiris
Night Walker
Gor
para os que conhecem a classe, eu gostaria de perguntar, qual é a classe que da mais trabalho contra invocadores?
Criado há 1273 dia(s) atrás #10
McBl3nd
Nível 111, Lapiris
Arqueiros
Gor
Peçam dicas ao SMOLE ele é o melhor invocador do jogo peçam a ele pode ser que ele ajude , porque ele utiliza os dois , tanto faz deusa como demonio....
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.